Para variar: FRANGO

Publicado em Atualizado em

Ok. Vocês sabem as vantagens de ter uma churrasqueira à porta de casa? Bem, eu sei e acreditem que fico bastante contente. Mas até um certo ponto. É que é frango ao almoço, frango ao jantar e agora o que vou eu comer? FRANGO!!! éramos para ir almoçar fora mas o meu pai quis ir à churrasqueira e bem que eu pedi com muita força para não servirem refeições e a minha prece foi ouvida e agradeço muito aí em cima. Sábados, domingos e feriados não há refeições!!! Eu fiquei mesmo contente.

Mas foi por pouco tempo. Tivemos a mais remota “sorte” de haverem frangos a sair… Conclusão: estou a escrever aqui isto em vez de por a mesa e volto ao que disse: mais uma vez, eu vou comer frango!

Deixe uma Resposta

