Um Casamento Diferente

Publicado em Atualizado em

2012-08-12 15.10.532012-08-12 15.35.272012-08-12 15.36.03

Bem, decerto modo penso que todos nós estamos habituados a casamentos em que saímos da igreja, esperamos uma hora na igreja por causa da assinatura da papelada e depois vamos para a quinta/restaurante. Á noite, habituados a ter no final um copo de água cheio de comida! Mas bem, foi exatamente oposto!

Vejamos bem:

Eu, Diogo, fiquei em conjunto com os meus primos na mesa Kizomba. Parte deles eu não os via á anos pelo que tema de conversa era só com a ala esquerda da minha mesa e até que foi divertido. Mas vamos ao que interessa: a comida.

Começamos com entradas em estilo copo-de-água ás 15h da tarde (vejam bem) e por volta das 16 entramos para almoço.

2012-08-12 18.02.312012-08-12 20.28.56

2012-08-12 19.39.19

Sopa de peixe, canja, bacalhau e gelado o qual comi dois. Aquela porcaria era mesmo boa: limão, e eu que odeio limão, Mas com este ódio comi 2. A minha prima da mesa lá do fundo (sim, lá do fundo) veio trazer-me o dela e o meu irmão veio atrás. Mas… eu rapidamente resolvi o problema, Fui á mesa ao lado e entreguei á minha prima que aceitou de bom grado o 2º! É a crise! Não podemos desperdiçar comida não é? Tá´claro!

Ás oito da noite veio o leitão! Apesar de as pessoas andarem todas em pé devido a uma má organização está claro! Mas no meio de tanto levantar e sentar o meu primo ainda caiu depois de ter estado ao telemóvel e ficou com um penso enorme no nariz e na bochecha fazendo com que não parássemos de rir com a parecença a um filme de terror.  A única coisa que eu queria era o meu copo-de-água mas isso não veio.

No final, uma coisa completamente original fez-me mudar de opinião: os noivos e alguns dos seus amigos começaram a dançar com coreografia e tudo! Apenas filmei uma parte até porque o meu telemóvel me traiu com a bateria… mas vejamos.

Depois disto foi a vez de cortar o bolo da noiva merecedor das minhas 3 fatias! Ui! Delicioso! Até trazia para vocês mas penso que não durava a viagem!

DSC_0667[1]

O que eu sei é que era uma quinta lindíssimo e rimo-nos muito em família que é o necessário nos dias de hoje! Mas nunca, mas nunca me vou esquecer desta tremenda aventura deste casamento!

Aventura no Casamento – A história de como todos chegamos atrasados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s