ATENÇÃO! Alguém que Encontre o Interruptor

Publicado em Atualizado em

Bem! Como já tenho expressado o meu gosto por passar férias nos posts anteriores, este não é necessário! Mas também ainda não demonstrei o meu “odiar” por praia! É que não acho mesmo piada á areia especialmente quando ela vem para a nossa toalha depois de nós termos estado no mar. Mar… aí reside o problema de todos os banhistas!: O MAR ESTÁ GELADO!

Será que alguém pode encontrar o interruptor para ligar o esquentador? Não era tããããooo bom tomarmos banhinho numa água quentinha tal como num clima tropical? Eu vivo esse sonho e essa esperança que aqui nos meus 15 dias de estadia se realize.

Outro dos problemas hoje de manhã foi acordar, e em vez de termos um sol a iluminar toda a casa não! Tínhamos um céu escuro que mais parecia que iria chover. Ao pensar nisso me lembrei como o ano passado fomos corridos da praia pelas gotas pesadas, grandes e geladas de chuva que nos banharam na praia. Algo como uma boa-vidas dos céus?

Bem… O que interessa é que alguém realmente encontrou o interruptor (não para a água, é pena), mas para um sol abrasador que nos brindou á uma da tarde!…

Alguém me compreende?

Deixe uma Resposta

