Jantarada

Publicado em

PKT_2482_image_gallery

Bem, ontem isto foi uma verdadeira animação e sinceramente gostava que me dissessem a quem devo agradecer por ter ligado o botão tubo da ventoinha (ironia, claro) pois a nossa saída á noite foi acompanhada por um vento irritante não costume de dias de verão. Mas bem, como somos nós para dizer que temos verão se trocamos as estações do ano toda.

Mas pronto, fomos ter com uns amigos ao INATEL (deve perguntar-se o que raio é isso, não é?). Pelo que percebi é um complexo de hotel, restauração e turismo aqui no Algarve, mais propriamente em Albufeira.

O jantar, ao menos, foi buffet e digo que estava delicioso e comi de tudo o que gostava (pormenor importante).

Comecei com essa carne (não me perguntem o nome pois não faço a mínima) e com essas batatas fritas deliciosas. Tão deliciosas que o meu irmão fez delas parte do prato da sobremesa.

2012-08-14 20.06.52O meu segundo prato já foi bacalhau ( devo estar com desejos pois já no domingo no casamento o comi (como entrada, é diferente, claro Smiley mostrando a língua ). Bacalhau com “as batatas”.

2012-08-14 20.17.41

A minha verdadeira sobremesa foi mesmo um doce de claras com açúcar e canela muito muito bom! Têm que experimentar.

2012-08-14 20.47.05

No entanto, acho mesmo que o ponto forte do jantar foi “brincar” com as aplicações de penteados que os iPhones e Androids nos davam! HHAHAHA! Armámos-nos em cabeleireiros por assim dizer.

Deixe uma Resposta

