#Constipação

Publicado em Atualizado em

Ora bem, mesmo muito animado e sorridente com estas notícias existe algo que não está nada bem em mim. Depois de ter vindo de uma semana altamente no Algarve deparo-me com uma coisa terrível….: uma constipação.

Desta vez não me podem culpar por o culpado ser eu por andar sempre descalço ou outra coisa que lhes venha à cabeça. Mas o problema é mesmo as mudanças repentinas do estado do tempo. É que vejam bem, isto não traz vantagem para ninguém a não ser se calhar para os fabricantes de, e passo a citar: lenços de papel, papel higiénico, papel de cozinha, guardanapos e tudo o que envolva papel para nos assuar. Para além disso ainda temos as farmácias… hum,…. intrigante. Se quiserem ganhar dinheiro é lançar uma epidemia hahahaha! (brinco brinco mas ainda morre muita gente de gripe!, apesar de ser diferente da constipação).

É uma seca tremenda estarmos a espirrar constantemente e a fazer de nossos amigos os lenços de papel que depois crescem dentro dos nossos bolsos. Adoro quando vamos ao caixote do lixo, são aos montes. Nem o ambiente ganha com isto…. Nem eu que estou no final das férias e não posso aproveitar uma boa leitura, ou uma boa estadia no sofá em frente á televisão a ver séries…. Enfim….

Atchim…

Deixe uma Resposta

