#Opino #4–As Vacas dos Anúncios

Publicado em Atualizado em

É assim um post um bocado estranho, mas vão perceber que afinal, até tenho razão.

Se repararem, nos últimos tempos temos vindo a acompanhar na nossa televisão uma enchente de publicidade com a presença de animais. Não já com cães, nem com gatos nem com veados… Mas com vacas.

Eu pergunto-me como será que é os atores ao contracenarem com estes animais pesados que nos habituamos a ver nos campos… Ora vejam apenas 2 delas. Eu acho que a culpa toda foi da Milka que começou com a vaca dela lilás.

 

É mesmo caso para dizer… Muuuuuuu!

Deixe uma Resposta

