#Opino #5– Fast Food

Publicado em Atualizado em

Nada melhor do que começar o primeiro de setembro com uma ida a Coimbra ao dentista! Muito mas muito bom, especialmente quando os dentistas são amigos… e olhem, o arroz de pato já ficou combinado!:P

Mas bem, as horas a que chegamos a Leiria foi de um quarto para as duas e nós, claro, cheios de fome! Nada melhor que o quê? McDonald´s.

DSC_1009

Podia ter tirado uma foto mais bonita, mas pronto… adiante.

Já viram o novo anúncio das Bifanas? Pois é, o meu irmão, pai e prima provaram e disseram uma só coisa: deliciosa. O meu irmão pediu mais bacon e queijo! Eu sinceramente não pedi porque achei a sandes pequena, mas o pão é muito saboroso e as 2 febras (ou o raio) são muito tenras e com um molho divinal (sem mostarda, essa não provei).

DSC_1008

Este gelado é nada mais nada menos que o McFlurry Magnum Caramelo e Amêndoa. A Amêndoa e o Magnum e chocolate sentem-se muito bem, agora não notei traços de caramelo… mas também com tanto topping de chocolate.. Mas muito muito bom e bem, gelado. Provem, vale o dinheiro 😉

Mas o que me trouce a este post foi mesmo por questões de dinheiro, sabor e barriga cheia. O Mc pode ser muito rápido e ter aquele sabor característico que nos vemos á rasca para encontrar num hambúrguer quer feito em casa quer num restaurante fast food, mas o Burger King é melhor! Acreditem. Para além dos hambúrguer muito bem conseguidos, saborosos e grandes o sabor também é algo de outro mundo. Quantos de vocês não saíram do Mc a pensar “epá, agora ia outro”. Muito bem, no King nada disso acontece pois ficamos completamente cheios pela qualidade quero do pão, carne e batatas (depois depende claro dos hambúrguer que escolherem. eu tenho os meus 3 preferidos). Ou seja, por mais um euro e meio que o Mc, podem comer ainda melhor que lá. Só a minha opinião!

Mas claro, que aquele sabor do Mc do queijo e molhos não encontram e mais lado nenhum!

Deixe uma Resposta

