#Diário De Um Estudante #2

Publicado em

Como perceberam pela última publicação (aqui o #1), isto sai consoante me vou lembrando até porque não quero que seja uma coisa diária até porque é mais engraçado quando é uma reflexão da semana. Mas claro que quando tenho coisas para contar…, ai o caso muda de figura.

Bem, hoje na aula de educação física entramos logo a matar, e porquê? : Atletismo (resposta bastante simples e odiada por toda a comunidade escolar). Começamos por correr ao nosso ritmo por 10 minutos e por um percurso de toda a escola com subidas, descidas, escadas e “rotundas” às árvores. O bom disto é que o nosso professor nos fez companhia no percurso e, tenho a felicidade de dizer, que os do 11ºB (BONS – a nossa turma de 12º é junção do 11ºB e C) que nos aguentamos muito bem e sempre ao mesmo ritmo. Eu e mais seis! Muito muito bem malta. Estamos de parabéns! Agora é manter.

Claro que tivemos mais atividades e “jogos” engraçados que dava para esquecer o nosso latejar e dores no corpo. Muito muito boa a aula e um ótimo professor. No final deu-nos um aviso muito simples: “amanhã vão sentir dores, mas amanhã não façam nada. no domingo façam uma corrida lenta de 10 minutos e vão ver que se sentem como novos”. Pois pois, muita verdade mas não é preciso chegar amanhã stor` , eu já estou a sentir as dores agora.

Aula de português, depois do meu texto belo e tal, estivemos a eleger o delegado e sub-delegado e a acabou por se ler 2 textos no tempo que sobrava dos alunos que ela não conhecia (os que vêm da turma C). Claro que se passou também muito rápido mas a chamada é sempre uma demora, demora e grande demora. É como a stora` de Psicologia diz: “epá, tanta cabeça. já estou cansada disto”. E é verdade…

Terminando agora (sem deixar de criticar aqui neste () o trânsito na escola que mais parece o IC2 á hora de ponta barra: o pingo doce em promoção barra: procissão a Fátima) e ao estilo do que o nosso stor` de EdF diss:

“É tudo, por hoje”….

Eu reformulo:

“É tudo, por agora”, suas abéculas…

Deixe uma Resposta

