Excerto de #Black Heart (Quotes #10 )

Publicado em Atualizado em

– Desculpa-me. Mas foi por essa razão… Foi por essa razão que não te podia beijar. Foi por essa razão que não podia estar contigo da maneira que pude, porque te amava. Porque não iria aguentar perder-te ao ficares como eu. O que eu carrego é uma maldição, eu sou uma maldição. Não queria que ficasses como eu. Tu és tão bela…, tens a vida toda pela frente. Desde o teu corpo que encaixa completamente no meu nos nossos abraços até ao teu jeito de soprar a franja que esconde os teus belos olhos esverdeados quando ficas envergonhada. Tu és sincera e sempre o foste comigo. Ajudaste-me quando eu mais precisei, é meu dever agora fazer o mesmo. Fazer o mesmo pela única pessoa qua alguma vez amei. Por favor, não me podes culpar por não te ter amado nem o ter demonstrado, quando na verdade não o podia.

Deixe uma Resposta

