#Diário De Um Estudante #3

Publicado em Atualizado em

Esta semana acordámos todos ao som da chuva e do ribombar dos trovões aqui na nossa cidade. Eu, e falo por mim porque bem que posso apostar que apenas 40% da população não gosto, eu adoro o Inverno e Outono e todo este ambiente de frio, chuva e trovoada. Claro que é sempre chato andarmos com montes de roupas. Mas, com atenção, o inverno tem muitas vantagens:

  1. Podemos ir para a neve: diversão;
  2. Ficar em casa sabe ainda melhor;
  3. Dias de muita chuva e não temos aula de educação física;
  4. Ficamos doentes (não é propriamente bom, mas reparem) :
  • Podemos faltar ás aulas;
  • Ficamos o dia todo no sofá a ver filmes, séries, ler e outra coisa qualquer que apareça;
  • Até podemos faltar a testes (hahaha, eu nunca fiz isto, mas é possível de acontecer a qualquer um)

Mas bem, amanhã terei Educação Física »» atletismo «« e veremos o que o senhor da chuva tem reservado para nós (sim, não me lembro do nome, atualizo quando me der o vaipe).

Falando de atletismo bem que tenho que dizer que o nosso professor (é um espetáculo mesmo, a culpa não é dele mas sim da Educação Física que não muda), não mencionou as dores que se fariam sentir mesmo depois do dia de sábado… Pois é: andei assim sexta, sábado, domingo e segunda. Hoje foi tolerável mas bem sei que não sou o único. A minha grande amiga Rita ia a subir as escadas depois da aula e ia caindo no chão. O que fiz? Ajudei-a, mas só depois de me rir hahaha! É sempre assim.

Agora, a matemática aquilo é sempre a bombar: toneladas de exercícios todas as aulas mas bem que aquele homem (desculpe professor) é um espetáculo e todos gostamos dele. É sempre bom saber que ele está muito satisfeito com a nossa turma.

Aulas de psicologia são sempre muito maradas na medida em que nos dão mesmo volta à cabeça mas ninguém pode dizer que não gostamos da nossa professor porque gostamos. Hoje foi é altura, já era de estranhar, que o computador não funcionasse mas bem que o nosso “técnico” não fez lá grande coisa sem ser matar o rato (do computador) e o teclado posteriormente… Enfim… acontece “aos melhores” . Mas é que é mesmo!

“Então ratinho, como vai? Vai bem? Olhe, vá com Deus” – foi mesmo o exemplo dado pela nossa professora para uma das suas perguntas que leva ao nosso silêncio. (Mas ainda nos estamos a habituar :/…) .

Eu sei mesmo que tenho uma frase mesmo boa utilizada mas ficou apontada no caderno… Mas malta… atenção… isto não acaba… mas

“É tudo, por agora”.”

Deixe uma Resposta

