Clumsy :) Thumbsy 2

Publicado em Atualizado em

Bem, antes de colocar aqui as minhas (brevemente o farei) ficam aqui estas (tradução ao lado da imagem):

Capturar

Por favor, parar de mudar o logotipo do Google tanto.
Eu gosto do original.

Mãe, eu não mudar o logotipo, o Google muda.

Você não corre/executa o Google?

Se eu o fizesse, não estaria dirigindo um Pontiac de 2004

Capturar2

Mãe, Onde estás????

Estou a deixar a Walmart.. A caminho de casa. Porquê querida?

Tu trouxeste-me para o Walmart contigo!

Oh M****! Estou ai num minuto.

 

2012071985991500Ei, podes ficar grávida antes de vires aqui?

quê

Ó MEU DEUS!, eu queria perguntar-te se podias comprar pringles no supermercado.

Pringles…as batatas… NÃO ficar grávida… ghaaaa

omg ahh hahahahaha

 

 

 

 

 

20120727350056001A minha mãe sabe outra vez à porcaria de protetor solar ugh

Ó JESUS CRISTO

NÃO

SANTA MÃE DO NÃO (?)

MER**

O QUE…

**** MOUNTH

MER**

 

 

 

20120727707812001

Alegre Estás a ter um bom dia?

Yep. Estou quase a acabar aqui, e estou com fome.

Eu também !!! Estou a lamber o meu paizinho.

Eweee ewwwwww ewwwww…. pegando…. ewwwww

Bruto (?)

Deixe uma Resposta

