Clumsy :) Thumbsy 3

Publicado em Atualizado em

20120803832147001

 

 

– Podes ir à loja e comprar alguma COCK (droga=cocaina)”!!!!

Hahahahaha estou a rir tanto agora. eu quis dizer coke*a a cola.

Então não o faças.

Mas a sério, podes ir lá e trazer alguma coke (continua com a brincadeira depois do erroSmiley mostrando a língua)

 

20120803956246001

Devemos ir ver o fantasma da ópera na Broadway quando chegarmos lá!

Omg sim! que seria tão divertido! O fantasma da ópera está lá, dentro de sua MOM.

 

 

 

 

 

 

sausage-georgia

Bem, tu ainda não encontras-te uma menina que esteja pronta para muita salsicha, ainda.

OMG!  eu queria dizer molho
WTF!

Lmao!

mas minha salsicha é muito legal

 

 

 

 

 

 

anal

 

Da próxima vez fas tudo o que quiseres comigo.

Tudo o que eu quiser…?

Yeeh! espero anal

******* exceto anal!

ahahahahahaha

eu odeio a porra deste texto

 

 

 

 

 

2012072925151500

minha mãe fez  polvo porque  é o meu favorito: D

intresante … lol

haha ela sabe que eu estou  triste, mesmo que a incomede (?) hahaha

Eu também ficaria doido … lol

haha ela  ama-me e eu amo testículos (:

dicionário estúpido!
tentáculos!

Deixe uma Resposta

