Dá uma olhada no meu check-in de ontem no Forum Coimbra

Publicado em Atualizado em

2012-10-17 16.57.59

Ontem foi um dia diferente dos outros na medida em que saí para ir a um shopping no meio da semana. Mas bem, que vos posso dizer que sabe mesmo muito bem e valeu a pena para o meu lado. Mas bem… vou deixar aqui as fotos do que vi na loja fantástica que é a Primark!

2012-10-17 15.38.532012-10-17 15.50.562012-10-17 15.57.182012-10-17 16.03.44

Não, eu não comprei nenhuns boxers daqueles hahaha, mas antes uma t-shirt dos famosos Angry Birds. A loja é fantástica tendo roupa para criança, homem e mulher. É fantástico a utilização também da aplicação Foursquare na promoção destes locais e deixar as nossas opiniões provendo os vários locais que temos e ajudando os comerciantes nestes tempos difíceis.

A sair…, bem que passamos por debaixo de uma ponte 2x e por pouco não “nadamos” como o carro…

2012-10-17 18.17.432012-10-17 18.19.59

Cá eu, vou continuar enrolado no meu sofá à manta que lá comprei… e digo-vos, com este dia de chuva, só falta mesmo um chocolate quente e uma boa série!

Uma opinião sobre “Dá uma olhada no meu check-in de ontem no Forum Coimbra

    #Diário De Um Estudante #7 « Olhos Castanhos Com Linhas disse:
    24 de Outubro de 2012 às 18:50

    […] testes é verdade. Contudo, a semana passada ainda tive tempo de ir na véspera do teste de Pt ao Fórum Coimbra mas acreditem na viagem para lá estude. Foi uma semana a comer, não no sentido literal ATENÇÃO, […]

Deixe uma Resposta

