#Diário De Um Estudante #8

Publicado em Atualizado em

Bem, o bom de estar ausente deste meu pequeno momento de escrita convosco é que tenho muitas coisas para falar.

Relativamente à escola, bem, os testes acabaram (por apenas 2 semanas – nem chega a isso) e teremos a festa das listas para a AE que começaram hoje e que amanhã tenho para vos brindar um vídeo daquela minha amiga que canta muita bem e convidada pela lista para lá ir cantar. Por isso já sabem amanhã um post só de música e vida escolar… Enfim Smiley de boca aberta Coisas do secundário…

Vamos lá começar a sério e ir pelo mais antigo até chegarmos ao dia de ontem até porque lá por se chamar diário de um estudante, é como escrito: um DIÁRIO!…

Ida ao Continente …

… é sempre algo excitante quando nos pomos em frente de prateleiras como estas:

A6jOpAiCMAA_tSo.jpg large

Eu digo-vos que na minha lista de desejos para o final deste ano, que esta extensa prateleira (e recheada) estará na minha lista e que estou apto para a receber.

Uma das outras coisas que é mesmo uma verdade foi o que a minha mãe pediu-me para trazer uns segundos cerais mais baratos, dados que hoje em dia eles são de tudo menos isso. De qualquer das maneiras, depois de uma busca infindável pelas tabelas de preço, descobri que os da marca contente o são! (LÓGICO).

t

Sim, eu encontrei-os. O meu dicionário do smartphone é que não colaborou na altura com a minha frustração!

Adiante….

O início do mês é marcado por um feriado que só por acaso é o dia do bolinho (como é conhecido).

A6oJQMnCEAAuEN9.jpg largeAqui em Leiria temos muito essa tradição. O que acontece é que eu, tendo quase os meus 18 não poderia ir a não ser que fizesse a minha barba perfeitamente e deixasse o gel por umas horas passando por um simples e ingênuo rapaz. No meio disto tudo, o meu irmão foi e claro que comi uma coisa que hoje, infelizmente, faz falta nos bolsos de toda a gente! (Não me perguntem porque a imagem não está na posição certa mas se eu girar para qualquer que sítio  ela…. tipo… encolhe… tipo… literalmente se é que tão a imaginar a cena!

(Para não ficar muito grande divido em dois Smiley piscando )

Preparem-se para o relax….

2012-11-02 21.46.08

Deixe uma Resposta

