#Diário De Um Estudante #10

Publicado em

scrapeenet_20121109145321PMvhHp

Bem, parece ironia depois do que falei do tempo no dia de ontem. Mas já falaremos dele.

Listas… Sim! Associação de Estudantes e votações: o meu dia de hoje e as muitas criticas que tenho a fazer.

2012-11-09 12.22.262012-11-09 12.22.352012-11-09 12.22.462012-11-09 13.22.27

Esta última foto é a entrada da nossa escola que se está a encher já com os alunos para uma nova “festa” no meio dos intervalos. Eu, o que acheu… bem, eu para ganhar coisas de lá é raro enquanto amigos meus trazem pulseiras, bolos, pizza e… Quando lá fui (para a SUPOSTA atuação da minha amiga como falado no post anterior) deram-me o seguinte;

2012-11-09 14.12.34

A única coisa da lista A é a caneta cinza. A lista L, deu muita coisa, mas bem sei porque se chama lista L, L de LAMBÕES! É verdade. Fui eu todo contente para abrir a minha caixa de pintarolas quando vejo que ela está, nada mais, nada menos que vazia!

Adiante, já revoltada com esta lista, fomos para onde a minha amiga deveria cantar, pois é… Deveria mas tal não aconteceu porque “o som da lista A era completamente abafado pelo da L” (a dos lambões). Resumindo: saímos de lá todos insatisfeitos sem querer olhar para as votações de segunda-feira.

Retomando o que disse no Diário anterior, o tempo tem andado inconstante e foi engraçado as fotos que tirei e depois a notícia que soube pelo Facebook das inundações no centro de Leiria.

As fotos em baixo fui eu que tirei por volta das 16 horas e 18h, da casa da minha avó e da minha casa respetivamente:

2012-11-09 15.41.472012-11-09 15.42.312012-11-09 17.51.422012-11-09 17.51.48

Em Leiria, passou-se assim, depois de uma grande chuvada tendo como banda sonora o som dos trovões:

Foto: Leiria, 9 de Novembro de 2012, em plena tarde de chuva torrencial! pI

Foto: Leiria, 9 de Novembro de 2012, em plena tarde de chuva torrencial! pII

(fotos tiradas do face, da página Estudantes de Leiria)

Vamos ver o que a noite nos reserva, sem mais assunto a tratar…, me despeço mais uma vez. Até daqui a uns dias!

Uma opinião sobre “#Diário De Um Estudante #10

    […] tinha mostrado estas fotos ontem ao publicar o #Diário De Um Estudante #10 estas fotos, mas agora aqui ficam no seu espaço […]

Deixe uma Resposta

