#Diário De Um Estudante #11

Publicado em

scrapeenet_20121109145321PMvhHp_thum

Em primeiro lugar quero agradecer pelos números que têm saído desta rubrica aqui no blog!

Hoje, tenho para vos falar uma coisa que me passou completamente ao lado se não fosse o alerta que me deram no Facebook! É verdade, e bem que nem sei como me esqueci de tal coisa. Como sabem, não estamos na mesma modalidade durante o período inteiro em educação física. Como tal, deixamos o atletismo para o basketball.

O basketball é um desporto que até gosto pelo divertimento que pudemos ter dele. E eu, como adoro divertir-me e atingir uma boa velocidade e marcar bons cestos acaba por ser algo como um 3 em 1. Infelizmente, tudo isto tem um lado negativo: como sou asmática, acabo por me cansar mais facilmente depois de um jogo de meia hora começado a ficar meio zonzo e a não ligar para os passos que faço com a bola nem para os meus colegas.

Contudo, do que vos quero mesmo falar é das escolhas da equipa feitas por mim. Na verdade, a equipa por mim escolhida era bem boa tendo momentos muito muito bons. O melhor deles foi mesmo um, em que uma da equipa oposta marcou no próprio cesto, mas, para haver solidariedade, a nossa equipa não hesitou em marcar no nosso próprio cesto. Enfim… uma confusão que causou algum transtorno por todos apesar do nosso bom humor!

2012-11-10 15.58.53

 

O meu dia de ontem foi bastante bom na verdade. Já não me lembrava de um sábado em que não estava agarrado aos livros e à lapiseira para estudar ou fazer apontamentos (mesmo que este descanso seja de pouca dura…). Apesar disso, estive agarrado ao trabalho de psicologia: a Psicologia Criminal, um tema que tem motivado o grupo todo e vos tenho a dizer que vai ficar algo de genial. Em princípio, no final da semana vos vou puder mostrar pelo menos o trabalho que vai ficar exposto! De qualquer das maneiras consegui ainda rever a Idade do Gelo no Disney Channel lembrando-me dos maravilhosos filmes da Disney que tínhamos á uns anos!

´

Agora, a noite foi bastante bastante boa!

2012-11-10 20.10.36

Tivemos bolos da pastelaria da minha tia que, já agora, faço publicidade da Maglice / Maglice(no Facebook, são duas páginas diferentes) , na Rua da Malaposta, na Cruz da Areia aqui em Leiria e na Marinha Grande, no edifico Nova Embra. Ambos os edifícios foram construídos da empresa da nossa família, a Sisifil ( e no Facebook aqui).

Os bolos são bastantes bons e feitos diariamente e sempre a sair.

Relativamente à noticia por mim dada ontem, da Guerra das Estrelas – Star Wars, aqui fica a minha prova de fã desde pequeno: a minha espada Jedi!

2012-11-11 11.21.06

(Sim, está suja eu sei, mas eu em pequeno era tão fanático por ela que tá meia estragada quando se abre Alegre mas ei de vos mostrar Smiley mostrando a língua )

Deixe uma Resposta

