#Diário De Um Estudante #13

Publicado em Atualizado em

scrapeenet_20121109145321PMvhHp

Deixa lá olhar para o relógio…, pois é, neste momento são 19:23 (7PM23) (hora que comecei a escrever isto). Neste momento devem-se estar a rir porque estão a ler isto… ás 23h (11PM). Estou certo?

Pois bem, neste momento (nesta hora de publicação) estou deitado no sofá a ver o Fear Factor, um programa que realmente adoro e o qual tenho boas memórias da sua passagem por Portugal pela TVI á uns anos. O programa está a ter tanto sucesso que já vem na 7ª temporada, cá em Portugal (“como sempre”) , estamos sempre á frente. Deixa pensar…. AH! JÁ SEI! Em Portugal estamos na 3ª temporada, sendo que hoje dará o episódio 13.

No programa de ontem vos digo que fiquei completamente “traumatizado”: a 2ª missão deles foi comer  10 lesmas (vivas, claro) e bílis (ou coisa parecida) de vaca… Sendo que antes de ontem tinha de comer de 5 a 10, de 5 a 10 testículos de rena e eggnog com 100 anos. Podem acompanhar a minha reação ao episódio de hoje no facebook (para os meus amigos) ou na rede social destinada » Miso

Enfim, agora sim vou começar. Em primeiro lugar, quero agradecer novamente. Neste momento está no top 3 dos 10 lugares preenchidos por diversas categorias e rubricas do blog.

Now I want to talk to my foreign visitors, yeh!! Many, many thanks for your views. I’m quite happy for your visits. Yes, I write in English to tell you that I will try to write with more punctuation for the translation made by Google to stay as faithful as possible to what I write. Now I will continue on my language … (by the way, is now available another language! THANK Russian Federation).

Vamos lá ver o que vos tenho para contar. Já sei!

Estava eu a falar com a minha namorada no Skype ( e ela no facebook), quando me deparei com esta mensagem um bocado estranha e, bastante suscetível a outras interpretações:

skype

A mensagem diz: Faça ainda mais quando ambos estiverem no Skype. Penso que não preciso de ser mais explicito pois não??

De outra coisa que vos prometi foi uma prévia do trabalho de psicologia do meu grupo, relativamente à Psicologia Criminal.

2012-11-14 08.56.50

2012-11-15 08.04.51

Coloco em perspectiva diferente para a semana, na semana da Filosofia.

Agora, em algo mais alegre para não estar a falar na segunda ronda de testes que está a chegar…, vocês lembram-se do post do dia do bolinho? Se não se lembram foi mais ou menos isto: manifestei o meu interesse em comer os doces do meu irmão. Claro que ele os escondeu… Felizmente, depois de muito puxar pela cabeça, descobri onde raio eles estava. Claro que isto não tinha de deixar de ser uma coisa estúpida e parva :

2012-11-15 16.28.012012-11-15 16.28.062012-11-15 16.27.46

Alguém quer um doce? A sério que vos ofereço, mas só um claro!

Nada de novo tenho mais para partilhar senão uma semana bastante cheia de emoções: desde o regresso de Rihanna a Portugal (28 de Maio – bilhetes a 24 de Novembro), trailer de Nómada e de Cidade dos Ossos como os posts anteriores aqui do blog.

O dia de hoje, terminou, como não podia deixar de ser, por uma grande chuvada:

2012-11-15 17.39.45

(a foto ficou tremida por esperteza do fotografo – eu –que se atrapalhou nos botões porque as capas de silicone são algo… trabalhoso)

2012-11-15 17.49.38

Só tenho a dizer que o meu telemóvel levou com umas grandes gotas de água e tá vivo!

Por último, neste diário um bocado estranho…., para os que têm acompanhado os meus desenvolvimentos neste livro, estou a terminar o O Bater do Coração, tanto pela expiração como pela licença do meu Word que acaba dentro de 4 dias (e que queria fazer o meu PPT de Português e descobri que não tinha o programa –.-´)…

Bem, me despeço… até ao fim de semana…

É tudo… por agora!

Deixe uma Resposta

