#Apps Que Não Podem Faltar no Vosso SmartPhone #1 (Atualizado)

Publicado em Atualizado em

São milhões as aplicações que existem para estes “novos” aparelhos que a cada dia invadem o mercado móvel. Mas, claro que tinha que ser eu, a falar delas em português das aplicações que tenho no meu dispositivo e que vou experimentado. Vou partilhar isso com vocês.

Em cada post vou abordar várias aplicações de temas diferentes: quer jogos, social (fotografia ou apenas social), notícias, música (concertos), séries e filmes bem como alguns utilitários. Vale apena referir que vou apenas falar para o sistema Android!!!

Bem, vou começar com a minha ida hoje ao Google Play, deparando-me com aplicações deveras interessantes e que me deram a ideia deste post. Como devem calcular, ainda não as experimentei pelo que vos dou a opinião amanhã. Para já, fica o que achei…

ello

Esta aplicação pareceu-me bastante interessante pelo facto de pudermos ver os concertos dos vários artistas. Pelo que li num comentário, ainda tem poucos POP, o que é um género que domina bastante a atualidade. Os vídeos estão em HD o que para quem tem um telemóvel como o meu que liga por HDMI é fantástico! Claro que também tem comentários negativos pelo que no fim, vos direi o que achei.

Donwload de Qello (Android)

Download de Qello (iOS) – Não Disponível

2012-11-18 11.22.55OPINÃO (18 DE NOVEMBRO)» Esta aplicação é um completo desperdício. Para além de não ser em HD, dando-nos uma imagem com baixa qualidade, temos que pagar pelos concertos. Uma dos grandes problemas é a escassez de artistas.

banjo

Eu gostei desta por oferecer intefração com Facebook, Twitter, Instagram, Foursquare e LinkedIn (se bem que este não uso). A app funciona como um mix de todas estas apps juntas sendo fantástico estas famosas apps estarem reunidas. Tal como dito, amanhã direi se vale a pena ou não.

Download Banjo (Android)

Download Banjo (iOS) – Não Disponível

2012-11-18 11.26.42

OPINIÃO (18 DE NOVEMBRO): Do que vi desta aplicação gostei bastante e da facilidade e design que nos oferece. Recomendo para quem é social e anda neste meio.

viber

Esta aplicação na verdade foi a minha tia que me falou dela. Pudemos assim falar grátis entre androids e iOS o que é bastante bom (no meu caso) até porque é raro encontrarmos aplicações boas como estas que sejam compatíveis em ambos os softwares.

Download Viber (Android)

Download Viber (iOS)

fancy

Claro que o Fancy tinha que cá estar.

Esta aplicação é fantástica para vermos coisas em que poderemos ter interesse em comprar ou mesmo partilhar essas coisas e adicionar à nossa lista de desejos. Uma aplicação que vale mesmo a pena ter para se contemplarem.

Download Fancy (Android)

Download Fancy (iOS)

Deixe uma Resposta

