Mau Tempo em #Évora

Publicado em Atualizado em

Parece que agora foi a vez de em Évora se registar mau tempo. Cheias e arvores arrastadas, ora leiam. Caso existam mais informações, atualizarei:

Mau tempo (atualizada às 22h35)

16 inundações registadas no distrito de Évora

O mau tempo registado hoje no distrito de Évora provocou 16 inundações em habitações e vias públicas, até às 21:00, a maioria no concelho de Estremoz, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora acrescentou que se registaram sete inundações no concelho de Estremoz, cinco no concelho de Évora e quatro em Vila Viçosa.

A mesma fonte indicou ainda que ocorreu uma queda de árvore na zona de Arraiolos, e também neste concelho os bombeiros resgataram 14 ovelhas de uma ribeira.

O CDOS de Portalegre informou que no distrito ocorreram três inundações, duas em Portalegre e uma em Nisa, e seis quedas de árvores, em vários locais do distrito.

De acordo com fonte do CDOS de Beja, registou-se apenas uma inundação na cidade de Beja e uma queda de árvore na zona de Vila Nova de Milfontes.

No distrito de Setúbal, de acordo com o CDOS, ocorreram na madrugada de hoje cinco inundações em vias públicas e cinco quedas de árvores.

FONTE: Diário de Noticías

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s