#Diário De Um Estudante #14

Publicado em

scrapeenet_20121109145321PMvhHp

Tenho bastantes coisas para vos contar, quer sobre mim quer sobre o blog. Em primeiro lugar vou começar pelos valores de sexta-feira, que agradeço especialmente para um blog que ainda está no seu início e pelos novos seguidores que dou as boas-vindas.

Capturar

Foram registadas 85 visualizações nesse dia passando a marca registada no mês de Setembro.

Outra coisa que vos queria falar era de um novo espaço cá no blog que coloquei ontem relativamente às variadas aplicações que temos hoje em dia à nossa disposição. Ontem foram poucas as que pus porque a minha internet andava a falhar sendo que apenas agora ficou novamente a, se puder dizer, a 100%.  Outra delas foi a lista de desejos Smiley de boca aberta. Também temos novos logotipos em outros espaços:

dezembrologo2 fancy

Queria agradecer muito pelas vossas visualizações.

(a imagem ao lado é mesmo a da aplicação Fancy depois de uma atualização. A única coisa acrescentada foi o nome: I And You? e Olhos Castanhso Com Linhas e o logotipo da aplicação na barra de notificações)

Agora vamos falar do que me tem acontecido.

Ontem, para além de ter estado a estudar, ainda tive com a revolta de não ter internet durante umas boas horas. Das coisas boas disso foi ter já terminado o meu PowerPoint (sim, já o tenho) para a apresentação de português.

Contudo, não foi isso o que mais me perturbou, foi esta mensagem:

Screenshot_2012-11-18-13-27-29

 

O que se passou, e como vos disse a semana passa, eu fui à Media Markt porque a peça que envolve a entrada USB do disco externo (aquela prateada) tinha ido para dentro. Ora, vejam bem, o custo que tem de um aparelho que ainda tem garantia… Eu digo-vos mesmo, eu ontem fiquei parvo a pensar nisto. Já vira o que estas empresas extorquem às pessoas? Eu até fiquei parvo, é que para além disso ainda fico, muito provavelmente sem disco externo… Provavelmente ainda o vou pedir de volta para dar a um amigo nosso.

 

2012-11-17 17.29.35

Com essa mensagem fui deprimir e comer gelado… Não foi isso, fui comer sim gelado mas para ir ver as minhas séries, e quero lá eu saber do frio que estava: EU ADORO GELADO!

2012-11-17 20.24.20

O meu jantar acabou por ser mais quente ao comer uma deliciosa Dourada, o que me ajudou a suportar do trauma da mensagem da Media Markt.

Uma das outras coisas que vos quero mostrar é o meu quarto que ganho hoje mais um poster:

2012-11-18 12.42.46

Eu adoro pôsteres de cinema pelo que quanto mais, melhores (também está ali o Silêncio que é de um livro). De outra coisa sei: a Fnac tem bons pôsteres e a preços fantásticos. E quando digo bons falo do tamanho, da imagem e da própria qualidade da imagem.

Não tenho mais nada a acrescentar a não ser esta foto que tirei o qual me ri muito.

2012-11-16 16.42.34

As galinhas estavam todas juntas à porta… a fazer o quê, não sei…

É tudo… por agora!

Junta-te ao Blog

Deixe uma Resposta

