Algo #Festivo #1 (#Christmas)

Publicado em Atualizado em

image

Olá malta, bem, eu tenho que vos dizer que adoro o natal, também pelas prendas mas sobretudo pelo encontro com a família que fazemos na véspera de natal e no próprio dia em que nos contentamos com os doces e as sobras para o resto, no meu caso, das férias de Natal.

Cá a cidade ainda não está enfeitada mas o shopping, claro, já o está.

image

image

image

Adoro ver estas decorações e me dá um bocado de nostalgia pela importância que esta data tem e pela sua curta duração que nos faz,ou para alguns esperar ansiosamente por ela ou outros que entram em paranoia pela aproximação de tal data.
Hoje na minha ida ao shopping adorei passar pela montra do gato preto pelas decorações por eles vendidas.

image

Mesmo assim achei caro uma árvore de 1 metro e 20 penso, ter o preço que tem..
Das outras coisas que adoro são os chocolates que aparecem durante o inverno🙂

image

Bem, deixo-vos com esta imagem para se deliciarem nas memórias destas festas e momentos que volto brevemente😉

Deixe uma Resposta

