Diário de Um #Estudante #16 – c/informações Vodafone dos cartões 4G

Publicado em Atualizado em

image

Olá a todos. Tem sido difícil de postar qur ter ficado sem internet em minha casa por causá da chuva.e.ventos fortes que aqui tivemos em Leiria bem como no resto de país. Também o que aconteceu foi os testes que se aproximaram nas bem, posso dizer contente que os testes de português, matemática, psicologia e apresentação de português que foi algo do outro mundo e já digo o porquê😛.

Bem, hoje foi tempo de apresentações de português que começaram esta semana é vão durar até a semana que vem se zlote estou em erro…mas vejamos. Eu costumo ficar bastante nervoso nestas coisas mesmo fazendo isto já aos anos. Depois de mais uma apresentação posso dizer que acho que me saí bem no que toca ao controlo dos nervos que segundo alguns colegas meus levaram a que conduzisse uma boa apresentação e eu sei reconhecer que sei fazer uma boa apresentação por conseguir olhar nos olhos das pessoas e professores bem como improvisar. Claro que esta apresentação ficou marcada por quando estava prestes a começar o meu telemóvel começou a vibrar dentro do meu bolso o que me deixou em pânico. No meio da apresentação esqueci-me de uma palavra mas conseguir reagir rapidamente ao mudar de slide, fiz isso foi a tremer hahaha enfim,  fiquei contente por já ter passado. Mas quem me ligou?  A minha avó hahaha a pois não sabia o que eu queria para o almoço..  OKkkkk!!!

image

Falei dos cartões no nome do post porque hoje a minha madrinha fez anos e fui com ela não só para trocar o iPhone preto por um branco à Batalha ,mas também ir ao shopping. Bem, com isso, ganhei dinheiro pelo novo telefone comprado dado que tenho tarifário e soube que a Vodafone mandou um e-mail para que os cartões antigos fossem trocados por 4G visto que todos os outros ficaram desativados até ao final do ano. Ficam então já a saber.

Da viagem ao shopping veio uma nova rubrica a estrear já daqui a bocado no que toca às épocas festivas e até porque o diário de um estudante fará uma breve pausa durante as férias de natal🙂 e a outra rubrica substitui este espaço🙂. Que mais tenho para vos mostrar… (neste momento estou a vaguear pela galeria do telemóvel para ver fotos que tirei para vocês)

image

Depois de ontem ter ido co shopping o meu irmão experimentou o livro dos feitiços e fiquei maravilhado com as suas capacidades:

image

Bem, agora vou jantar na festa de anos para depois vos vir escrever, e não, não vou comer broa com tomate😛

image</

Deixe uma Resposta

