Últimas Notícias: Tinha fotos do Instagram na conta de Twitter? Agora já não tem

Publicado em

Eu pessoalmente fiquei bastante descontente quando li esta notícia agora mesmo que nos fala do abandono da integração do Instagram com o Twitter bem como toda uma grande comunidade de utilizadores de ambas as redes sociais.

Contudo, ao que parece pode ser tudo contornado com uma extensão para o navegador de internet (que pessoalmente ainda não percebi como funciona mas tenciono atualizar o post assim que o souber):

Instagram

O Instagram foi comprado pelo Facebook
D.R.

 

Se está à procura das fotos que partilhou no Twitter através do Instagram, esqueça. Elas desapareceram e não vão voltar. Na semana passada soube-se que a integração entre as duas plataformas ia acabar e ontem as fotos já partilhadas desapareceram mesmo.

De acordo com uma informação do próprio Twitter, publicada ontem, foi a Instagram que acabou com a visualização.

“A Instagram anulou a integração de fotos com o Twitter. Como resultado, as fotos já não aparecem em tweets ou nas galerias de fotografias dos utilizadores”, refere a rede social.

Ainda é possível colocar links para fotos do Instagram nos tweets, mas já não se consegue visualizar as mesmas no Twitter, ao contrário do que acontecia antes.

A Instagram foi comprada este ano pelo Facebook, e este poderá ser o primeiro resultado prático da aquisição. A Instagram tem 80 milhões de utilizadores em iOS e Android.

Muitos utilizadores do Twitter expressaram o seu descontentamento pelo fim da ligação dos dois serviços. Entretanto, já apareceu uma extensão para o navegador Google Chrome que permite contornar o problema, chamada InstaTwit.

O CEO da Instagram, Kevin Systrom, disse na semana passada no evento Le Web, em Paris, que queria que os utilizadores visualizassem as fotos dentro do próprio serviço.

“Isto tem tudo a ver com onde a pessoa vai para consumir aquela imagem, interagir com aquela imagem. Queremos que isso seja no Instagram”, disse Systrom, citado pelo USA Today. “Percebemos ao longo do tempo que precisamos de ter uma presença fantástica na web.”

 

O instagram, para quem não sabe, atualizou a visualização dos perfis pela internet:

insta

Eu gostei bastante desta possibilidade até porque essas fotos que se vêm como capa estão sempre a mudar o que torna algo bastante engraçado e dinâmico. Contudo, a penas é possível publicar fotos com a aplicação para Android e iOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s