12-12-12–A Data & Funmacia

Publicado em

Não, não é o fim do mundo mas o fim de algo que estávamos habituados a escrever. Agora bem que podemos dizer que, nunca mais (pelo menos durante os próximos longos anos) vamos escrever 11-11-11, 12-12-12, 10-10-10 e por ai fora… Acho que a única data que vamos escrever será 11-12-13…

E vocês?

Eu sou sincero, com as aulas temos sempre que escrever os sumários e por as datas pelo que é sempre engraçado escrever estas datas.

Bem, acho que para o ano, começamos com 01-01-13 Smiley mostrando a língua já que um 13-13-13 será impossível!

61326_564268676922605_1138867559_n

Bem, em Leiria abriu a Fanmácia, um lugar cheio de gomas e, qual o espanto se não é uma farmácia. São recebidos como tal e podem escolher entre blisters, caixas de comprimidos, boiões e pacotes especiais. Tudo isto para porem as gomas que lá conseguirem enfiar que pagam, no final o mesmo.

Como podem ver na imagem, tenho ali 2 caixas com um rótulo, um rótulo de vários que são bastante divertidos e originais. Eu que vos digo que no natal, vou lá muitas vezes. Trago uma atualização de quando lá vier.

HÁÁÁÁ! Também temos lá xaropes Smiley mostrando a língua

Deixe uma Resposta

