+Ciência : Ouro no Alentejo

Publicado em Atualizado em

É mesmo isso que retrata esta notícia das várias analises geológicas feitas. Algo bastante positivo nos temos em que nos encontramos e pela criação de postos de trabalhoSmiley de boca aberta .  Leiam a notícia:

Pesquisa de ouro no Alentejo dá resultados positivos

Pesquisa de ouro no Alentejo dá resultados positivosA empresa mineira canadiana Colt Resources anunciou em comunicado que confirma a existência de ouro em seis sondagens geológicas efetuadas em Montemor, no Alentejo.

A Colt Resources, empresa mineira canadiana que continua a fazer pesquisas de ouro no Alentejo, na zona de Montemor-o-Novo, acaba de anunciar em comunicado que se confirma a existência de resultados positivos em seis sondagens geológicas realizadas na jazida aurífera de Monfurado.

“Foram identificadas mineralizações de ouro em vários locais da jazida, numa zona com um comprimento de 30 quilómetros”, nota ainda a empresa no comunicado a que o Expresso teve acesso.

De acordo com Nikolas Perrault, CEO da Colt Resources, “o programa de sondagens em Monfurado foi concebido para aumentar o nosso conhecimento sobre a jazida que se encontra na concessão de Montemor. Finalizámos este programa e congratulamo-nos por verificar que cada perfuração atingiu a zona mineralizada”.

50 milhões de investimento e 100 empregos diretos 

Leiam Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s