Escrytos–A Grande Aposta da Leya

Publicado em Atualizado em

Penso que todos sabem quem é a Leya ou, para os que não sabem, é “Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.”

LeYa integrates the following publishing brands:
· Academia do Livro
· Asa
· Caderno
· Caminho
· Casa das Letras
· Dom Quixote
· Estrela Polar
· Gailivro
· Leya
· Livros d’Hoje
· Lua de Pape
· Ndjira (Moçambique)
· Novagaia
· Nzila (Angola)
· Oficina do Livro
· Quinta Essência
· Sebenta
· Teorema
· Texto

Agora que estão esclarecidos vamos passar para esta grande notícia de que ontem tomei conhecimento e da qual fiquei bastante contente por uma aposta que á muito é merecida para quem gosta deste mundo e quer tentar a sua sorte fugindo ao procedimento de mandar para uma editora para uma análise para depois ser publicado. A única diferença nesta plataforma é que a nossa obra é convertida para e-book e será vendida ONLINE! Disto é possível escolher o PVP e criar um ISBN gratuito!

Escrytos: plataforma de publicação de ebooks grátis

 

A criadora e mentor do projeto é o grupo Leya, que com esta plataforma permite que qualquer pessoa possa criar e publicar um eBook a custo zero.

A plataforma chama-se “Escrytos” e tem como objetivo facilitar e possibilidade, a qualquer pessoa, a criação e publicação de um livro, tanto de forma gratuita como vendendo a sua publicação.

Esta plataforma é fácil de usar, o que facilitará a vida a pessoas que sempre sonharam em escrever um livro mas não tinham os conhecimentos para tal, bem como não tinham o apoio de uma editora, um meio necessário para conseguir vingar neste meio.

Com esta plataforma, terá à sua disposição, todas as opções necessárias para publicar um livro e distribuir por várias plataformas de vendas, permitindo ao utilizador disponibilizar o seu livro de forma gratuita ou paga, sendo que 25% das receitas irão para o criador da obra literária.

Apesar de a plataforma ser gratuita, há serviços que podem ser adquiridos no Escrytos. Por exemplo, o desenho de uma capa, como pedir um parecer editorial, a revisão de texto, criar um vídeo promocional do livro e um comunicado para a imprensa.

O grupo Leya pretende expandir esta nova plataform para o Brasil na próxima semana, sendo a língua portuguesa o principal foco de interessa do Escrytos.

escrytos

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s