#Diário de um #Estudante #18

Publicado em

scrapeenet_20121109145321PMvhHp

Férias… é esta a palavra que reina quer na nossa “vida real”, quer na das redes sociais…, se bem que posso dizer que o meu último dia foi bastante engraçado…

Em Leiria o tempo tem estado bastante agreste sendo que o vento é o pior e o melhor inimigo de todos. Das melhores coisas que pode haver em dias de vento é estarmos na rua ou a caminho para a escola e nos depararmos com pessoas a lutar com os chapéus-de-chuva ou então a tentar que eles não se vierem ao contrário sendo que por vezes se torna numa tarefa bastante difícil.

Além do mais, as portas de saída da nossa escola são as maiores e mais pesada do mundo por servirem também para combater os possíveis incêndios. Ontem ao tentarmos sair fomos surpreendidos por um vento fortíssimo que não nos deixava abrir a porta, e isto com 3 pessoas a empurrar e com os cabelos ao vento (literalmente), como malucos (literalmente), enquanto os outros se riam. É a vida, não é? Os nossos amigos são do melhor.

Ao escrever sobre isto, lembrei-me das nossas aulas de português das terças-feiras em que acontece sempre alguma coisa motivo de riso por longos minutos. Se no passado mês entrou um rapaz dentro da sala adentro fruto de uma brincadeira a acontecer durante o intervalo, nesta semana foi a vez de um bater contra o vidro da sala e cair no chão. Algo que nos rimos e assustamos bastante. Mas também, não era nada conosco.

Acabamos por ver nesta semana o filme Ensaio sobre a Cegueira sendo que é um filme até bastante forte e com imagens mesmo impressionantes. Tenham cuidado com quem o vêm Smiley piscando.

Sendo tempo de férias, este é o último post deste ano…, ou talvez não… Um pouco de mistério.

Podem sempre acompanhar Algo #Festivo para saber tudo o que se vai passando do Natal, uma época que gosto bastante, não só por causa dos presentes mas pela convivência familiar, de estarmos juntos nas noites mais curtas mais mais esperada, comemorada e vivida do mundo. Faço aqui o meu apelo para que aproveitem a alegria desses dois dias (véspera de natal e dia de natal) para conviverem e se divertirem com as vossas famílias…

Junto a uma árvore de natal! Smiley de boca aberta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s