WHAT THE… #PICTURE? #4

Publicado em Atualizado em

Quem daqui já foi ver dos filmes mais esperado do ano e próximos? O Hobbit, claro!

hTAHT

Eu acho que nosso pequeno goblin acabou de sair da tela…, estará ele a subornar alguém para ficar com o anel? Talvez não aguente a pressão…

RQf0g

 

 

 

 

O estilo é algo que é sempre bastante bem. Associado a ele, fica sempre bem um penteado estiloso, sendo mesmo ele em animais…

 

 

 

 

tumblr_meg6nfWI1r1qctkcl

– Ó meu e agora?

JOGO ACABADO!

tumblr_meg6ipXEYg1qctkcl

Aquele momento, meu deus, nem acredito que escrevi isto haha, quando vamos todos a “abanar o capacete” no carro ou autocarro. Aqui pelo menos parece existir…. diversão?

tumblr_me404x9qIh1qctkcl

Então meu senhor? O sono apertou, não foi?

tumblr_mdnmzcLvDs1qctkcl

Menina, eu acho melhor esperar para tirar a foto, é que agora não é o teu melhor momento… Não sei. Acho que não estás favorecida.

Deixe uma Resposta

