Baixar os vossos #Tweets

Publicado em Atualizado em

É mesmo isso. O Twitter disponibilizou a opção de baixarmos todos os nossos tweets em formato de calendário para alguns usuários. O processo está a ser feito de modo gradual, segundo a notícia em baixo Smiley piscando

Tuiteiros dizem que começaram a baixar seu histórico no microblog

Usuários dizem que download de todos os tuítes está disponível.
Twitter ainda não confirma disponibilidade de função.

 

Usuário do Twitter diz ter recebido mensagem para baixar seus posts no microblog (Foto: Reprodução)

Usuário do Twitter diz ter recebido mensagem para
baixar seus posts no microblog (Foto: Reprodução)

Uma série de usuários do Twitter informou seus seguidores, ao longo do fim de semana, de que havia recebido uma mensagem do microblog disponibilizando seu históricos de tuítes para download. O G1 procurou o microblog, mas ainda não recebeu a confirmação de que a função está sendo testada.

“Vá para as configurações do Twitter. Desça até ‘Seu Arquivo do Twitter’. Faça o download de todos os seus tuítes. Até o primeiro”, avisou o usuário @psilosophy, no último domingo (16). O tuiteiro afirmou que a função ainda não está disponível para todos porque está sendo disponibilizada gradualmente.

O usuário @nspeaks também está com a função disponível e falou sobre ela em um post de seu blog (acesse aqui, em inglês). “O momento que você estava esperando finalmente está disponível. O Twitter permitiu o download de todos os seus tuítes em um arquivo tipo calendário”, diz @nspeaks. “A opção está funcionando em poucas contas por enquanto.”

Os relatos dos usuários dão conta que o Twitter está enviando mensagens aos usuários quando o download de seus tuítes estiver disponível.

Em julho, Dick Costolo, CEO do Twitter, deu uma entrevista ao “New York Times” dizendo que o microblog estava trabalhando em uma ferramenta para permitir que os usuários baixem todos os seus tuítes.

“Estamos trabalhando em uma ferramenta para fazer essa exportação. Você poderá baixar um arquivo com todos os seus posts antigos”, disse Costolo, na ocasião, mas o executivo não confirmou quando o serviço começaria a ser disponibilizado aos usuários.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s