+Carta: A Carta de um Banco

Publicado em Atualizado em

Bem, eu ainda não fiz 18 anos apesar de a data se estar a aproximar de dia para dia, de semana para semana… e etc…

Estava eu ontem a entrar muito bem em casa, depois de um dia muito atarefado, e, qual o meu espanto, quando me deparo com uma carta em cima da mesa com o meu nome da Caixa Geral de Depósitos.

2012-12-21 17.58.37

Abri a carta e, qual foi o meu espanto, em que me deparo com uma carta

2012-12-21 17.58.42

Escrita pelo Cifrão (“isso tem cá uma importância) a falar como era bom poupar e blá, blá e mais blá.

Para não bastar da minha falta de interesse, ainda me deram um poster… não, não é nenhum poster de um cantor internacional, de cinema ou de um livro, é do Cifrão… ou de muitos.

2012-12-21 17.58.552012-12-21 17.59.01

Gostei da ideia de oferecer bilhetes para um concerto exclusivo… bem, se fosse para o concerto da Rihanna ai que eu punha lá o meu dinheiro todo.

Deixe uma Resposta

