#Google Figure It Out :OMG!!! #1 (Love With My Best Friend)

Publicado em Atualizado em

Vocês sabem quando começam a escrever no google algumas palavras e ele, com a pesquisa inteligente, nos dá sugestões? Pois bem, aqui está um novo segmento aqui para o blog.

google

Love With My Best Friend

Cá ficam algumas dos vários artigos e perguntas que encontrei, e, quem sabem, até ajudar alguém Smiley piscando. Os testes são mantido tal e qual estão publicados!

(Fonte: Google):

Estou apaixonado pela minha melhor amiga o q fazer?!!!!?

Tenho vergonha de falar a verdade e levar um fora, ela diz q ja tem namorado + n confio mt nao, vo sair do colegio esse ano (to na 7ª serie) e eu acho q esse finalzinho de ano e a minha ultima chance, preciso de dicas, acho q ela gosta de mim + n sei, quando alguem fala q estamos andando muito juntos ela fica nervosa com a pessoa (issu e normal se ela gostar de mim?)
Tehno vergonha de tomar um fora e desfazer a amizade, pois acho ela perfeita, como amiga e tbm para namorar! Me ajudem plz

Melhor resposta – Escolhida por votação

se solta amigo diz tudo oque sente por elaa

Aqui fica mais um Smiley piscando :

Ronaldo (nome fantasia):

Olá conselheiro amoroso, não sei mais o que fazer! Comecei a sair com uma garota, ela acabou virando minha amiga! Várias vezes ela me falou que me queria como amigo, mas, eu nunca cantei ela! O que fazer? Falo o que eu sinto ou não?

“Ronaldo”, a primeira coisa que posso falar para você:

Homem não tem amiga!

Você cometeu o maior erro que um homem pode cometer com uma mulher! Deixou ela virar sua amiga. Esse é o tipo de coisa que acontece quando você trata a mulher bem, conversa e a entende antes de ter alguma coisa mais intima com ela.

Nem tudo está perdido, sua chance de ter alguma coisa com a sua amiga é maior do que se você fosse inimigo dela. Pense nisso como ponto positivo e aumente sua auto confiança. Certa vez passei 3 meses tentando conquistar uma mulher que se achava minha amiga. Apesar de insistir várias vezes que não era seu amigo ela pensava ao contrário. Resultado, quando eu menos esperava rolou. Amizade pode se transformar em amor, mas o melhor conselho é:

Não deixe nunca que uma mulher torne-se sua amiga se você achar que um dia pode se interessar por ela!

Quanto ao fato de falar o que você sente irá depender de como ela te trata, do que ela fala para você e de um pouco de bom senso!

Na dúvida? Canta logo ela antes que outro cante. Deixe ela saber o que você sente e se ela te der um fora, continue em contato com ela, pois, se ela não mudar de ideia lembre-se:

Toda mulher tem amigas e alguma pode te interessar mais ou da mesma forma que ela te interessou!

Agora aqui ficam dois artigos, incluindo um PT-PT:

Estou apaixonado pela minha melhor amiga…

19 Julho 2012

Caro Dr. Coração:
Não sei bem porque estou a escrever isto. Apetecia-me simplesmente desabafar com alguém, e quem sabe obter alguma resposta que ainda não alcancei devido a esta intensidade de sentimentos. A verdade é simples, apaixonei-me pela minha melhor amiga. Depois de 2 anos de passividade, resolvi contar-lhe, não com a intenção de ser correspondido, mas simplesmente porque precisava de tirar um grande peso de dentro de mim, pois custava-me muito estar com ela ocultando-lhe algo que vivia tão intensamente todos os dias. Eu já sabia as suas respostas, e ela foi bastante compreensiva em relação a tudo, a nossa relação não mudou e continuamos com tudo o sempre tivemos, até penso que ficámos mais próximos, foi como se tivesse quebrado uma barreira que muitas vezes não me fazia chegar a ela.

Algo que me fez dar esse passo foi o aparecimento de um rapaz, eu andava muito mal, não suportava vê-los juntos e sentia-me muito mal com isso, tentei-me por à parte, tentei até afastar-me dela, pois pensei que seria o melhor para todos. Mas ela não me permitiu fazer isso, e pouco depois de lhe ter contado o que sentia, ela começou a andar com esse tal rapaz. Eu já estava preparado para isso, e por um lado sentia-me muito mais aliviado por lhe ter contado tudo antes, pois quando lhe disse, fiz questão de lhe dizer que o que me interessava do fundo do coração era que ela fosse feliz. Eu até gosto do rapaz e ele faz-lhe muito feliz, o que me deixa contente, pois por ela eu esqueço-me de mim, para ficar simplesmente concentrado naquilo que ela sente. Mas a verdade é que sem sempre consigo ignorar os meus sentimentos. No entanto, apesar de ter bem consciência do que se passa nunca consegui ver um beijo entre eles os dois, afasto sempre a cara, e não percebo muito bem porque.

As coisas aconteceram muito rapidamente, e varias perguntas surgiram na minha cabeça, somos ainda muito próximos como já disse, e sei que ela gosta bastante de mim, não a quero perder, ela é a pessoa que eu mais amo neste mundo e sou capaz de ficar nesta situação só para tê
Gostava de saber a tua opinião.
Com cumprimentos e Obrigado.

Para lerem a resposta »»» RESPOSTA

(atenção, todo o texto reflete o que está publicado originalmente)

O último:

Não tem sido raro ver casais apaixonados que outrora eram simplesmente grandes amigos. Isto vem acontecendo diariamente com muitas pessoas e não é difícil de explicar tais fatos uma vez que a proximidade entre os dois colabora para desenvolver este sentimento.

O fato de partilharem segredos, ter os mesmos gostos, se divertirem juntos e servir de ombro amigo, aos poucos faz com que a outra pessoa seja para você, mais que uma mera companhia e vai transformando esta amizade em uma leve atração amorosa entre ambos.


Com certeza esta é a pessoa ideal para se apaixonar já que estão sempre juntos, pode contar um com outro a qualquer hora, colabora nas tarefas escolares, é uma pessoa que você confia e divide os momentos bons e ruim da vida.

Antes de tomar qualquer atitude reflita se esta amizade é mesmo verdadeira ou vocês se aproximaram desde o início porque já existia um sentimento de amor maquiado e não revelado entre ambos. Caso chegue a esta conclusão e tenha certeza sobre o sentimento do outro vocês poderão quebrar etapas rapidamente sem maiores sofrimentos.

Não chegando a nenhuma conclusão no primeiro momento bate uma dúvida de como conquistar o outro ou saber se os sentimentos também mudaram. Como revelar sua atração e correr o risco de jogar fora uma grande e duradoura amizade? Muitas vezes é melhor se afastar um pouco antes de se declarar e ter certeza deste sentimento.

Muitas perguntas irão te infernizar e algumas certamente não terão respostas claras. Mas é importante que você viva esse processo, para conhecer melhor seus sentimentos, descobrir quais são as suas prioridades e até para saber o que é que você procura de fato nesta relação.

Na realidade cedo ou tarde essa paixão terá que ser revelada à pessoa amada mesmo correndo o risco de não haver reciprocidade. Com certeza se a pessoa realmente for amigo fiel saberá tratar do assunto com maturidade e irá compreender seus motivos mesmo que não sinta por você os mesmos sentimentos.

Por vocês terem uma grande amizade você tem o privilégio de conhecer todos os seus gostos e saber sua reação mesmo que seja negativa. Não se sinta culpado ou envergonhado do sentimento que nutre e nunca se desespere pensando que o outro não sinta o mesmo, as vezes pode ser simplesmente charme para valorizar o relacionamento.

Aqui fica um, engraçado, em inglês.

ATENÇÃO: Esta nova rubrica aqui no blog não serve e não tem o proposito de de algum modo “gozar” com as pessoas que estão aqui transpostas, tanto as perguntas como as respostas.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s