+Ciência–“Bebé agarra dedo do médico quando está a nascer”

Publicado em

É uma foto e notícia impressionante. Ora vejam a foto e a notícia. É realmente fascinante e não carece de mais nenhumas palavras…

Bebé agarra dedo do médico quando está a nascer

1-(1)

 
Ainda estava dentro da útero da mãe quando tudo aconteceu. A fotografia tornou-se viral

Por Marta Gonçalves Miranda

A chegada ao mundo da pequena Nevaeh tornou-se numa das primeiras sensações do ano na Internet. Alicia Atkins, do estado do Arizona, nos EUA, deu à luz no dia 9 de Outubro. A meio da cesariana, o médico alertou o pai de Randy para a mão da criança, já fora do útero. Estava a agarrar o dedo do médico.
“O médico chamou-me e disse: ‘Ei, ela está a agarrar o meu dedo’”, contou Randy à televisão norte-americana ‘3TV News’. “Então eu corri para lá, tirei a foto e fiquei em choque a olhar para ela. Foi uma imagem incrível.”
Alicia, fotógrafa profissional, publicou a imagem na página do Facebook do seu estúdio, Classic Pin-Up. “Isto foi há 10 meses, quando eu estava numa cesariana”, escreveu. “O Dr. Sawyer estoirou a minha bolsa de água, a minha filha estendeu a mão para fora da minha barriga e agarrou no dedo dele. O meu marido capturou esse momento especial.”
Em oito dias, mais de 1500 pessoas compartilharam a imagem, 425 comentaram e 3200 “gostaram” da fotografia.
“Nunca pensámos que tivéssemos uma resposta tão positiva. Na verdade, pensámos que teríamos mais respostas negativas, do tipo ‘que nojento’”, admitiu Alicia à ‘KTVK’
.

Fonte

Deixe uma Resposta

