1º Excerto Exclusivo de Uivares (+Explicação Completa)

Publicado em Atualizado em

Lancei ontem na minha página oficial de escritor (Smiley mostrando a língua) na rede social facebook o primeiro excerto que vos quero mostrar do trabalho que comecei no dia 1 deste mesmo mês. Era um trabalho que já não aguentava esperar e que estava mesmo mas mesmo desejoso de começar. Desejo mais pela história fantástica que tenho para contar bem como a criação de uns lobisomens com um caráter mais possível de existência e sem tanto sobrenatural.

Uivares 1

 

Senti uma explosão de testosterona invadir-me. Como se cada célula, cada órgão, cada sentido se tivesse renovado. Como se fosse um novo ser.
Eu estava diferente. Só não sabia o porquê.
O que Jane fazia pelo meu corpo fazia-me delirar e querer mais…, mais e mais. O meu instinto animalesco estava ativo, e só queria que ele não se fosse embora. Queria que ele continuasse ativo.
No meio dos delírios e pensamentos infernais constantes, deixei Jane percorrer no escuro todo o meu corpo, com os seus lábios suaves e macios que ativavam focos que nunca tinha sentido outrora.
Estava a delirar…

(a negrito está a narrativa, sendo que o que não está é pensamento da personagem)

Momentos depois, dei a explicação pelo Twitter:

1

Tudo o que foi lido por vocês no excerto que apresentei, faz parte de algumas das mudanças que a personagem está a enfrentar. É algo que, pela própria maneira que está escrita, é algo completamente enigmático para ele e novo. Sobretudo novo e completamente empolgante pela personalidade que ele tem.

2

Não é apenas uma momento de sexo, é sobre essas novas sensações que por ele estão a ser experiênciadas, e que fazem parte de alguma das características dos lobisomens por mim criados, que se aproxima um bocadinho mais do mundo animal, aquele que é real.

Claro que não vos posso levantar por completo o véu, sendo que será um mistério.

Uivares estará para venda em 2014.

Uma opinião sobre “1º Excerto Exclusivo de Uivares (+Explicação Completa)

    […] Podem ler aqui o primeiro excerto. […]

Deixe uma Resposta

