#Diário de um #Estudante #S02EP01

Publicado em Atualizado em

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7

Pois é, novo ano, primeira entrada de Diário de um Estudante, e um novo logótipo Smiley de boca aberta Nele dá para ver já o nome da rubrica, com uma pequena adição para além da etiqueta do 2º Período (tipo 2ª temporada). É a palavra diversão (Fun).

Primeiro, para começar quero que seja com este vídeo bastante cómico, da Ellen, que segue um que ontem coloquei aqui :

Outra coisa muito importante é também ter já começado a escrever o meu próximo livro. O livro que, sinceramente, foi o que preparei melhor. Relativamente a personagens e à história. Não para dizer que os outros não a tiverem, não. Mas é diferente. É diferente na medida em que ia escrevendo aquilo que o que tinha me dava para inventar e imaginar de um modo coerente, claro.

Podem ler aqui o primeiro excerto.

Como todos já devem saber, as aulas começaram já no dia de ontem. Posso dizer-vos que, para mim, passaram bastante rápido. Está certo que na quinta-feira o meu horário de saída é às 12:20, mesmo assim, foi um dia bem passado. Um dia que deu para aquecer.

Todavia, o melhor dia foi hoje. Sem dúvida que, eu e mais uma amiga minha, entramos em 2013 com o pé direito… e com a perna também… E digo isto porquê? Hahaha.

Vá…. eu vou contar as quedas fantásticas que acontecerem na nossa primeira aula de Educação Física deste ano….

Começando por mim, começamos a jogar Futsal (que, por uma falta de memória, para mim se jogava com as mãos – é o que dá ter uma aula de matemática com 100 min logo pela manhã). Bem, os exercícios e o próprio jogo me correram até muito bem. Acho que o problema foi eu, ter tropeçado no pé de um colega meu. Resultado: caí para o chão de frente. Mas calma. Não é uma queda normal! Eu caí, mas dei uma cambalhota naquele que foi dos pensamentos mais rápidos que tive que fazer, é que, vos sou sincero, é raro eu cair. Contudo, tenho que admitir que quando o faço é sempre com estilo. Fiz uma ferida e aleijei as mãos, mas nó problem. Continuei a jogar.

Uma das coisas engraçadas é que se entra sempre num novo ano com o pé direito, certo? Uffaa… Estou mais descansado por ter sido o joelho que foi afetado…(Na perna direita…).

Mas calma, a ação não se ficou por aqui. Quando voltei de ir beber água (depois do jogo ter acabado, fui beber água sendo que entraram + 2 equipas para jogar), estava uma amiga minha no chão. Não, com o frio que estava apesar do sol quente, não estava a apanhar sol… de longe fosse isso! O que será que lhe tinha acontecido?….

É uma pergunta interessante que fiz, mas a resposta é bastante óbvia: quis experimentar também a dureza do chão (posso-vos dizer que ficou-me mais a doer as costas com a minha queda do que com a ferida feita). Como é que ela o experimentou? FÁCIL!!!! Tão fácil como, em vez de dar um pontapé na bola, deu no chão! E esta? Esperavam? Ah pois é! Ainda é uma dor e tanto. Para não falar que depende do solo/chão e da intensidade bem como da maneira como se deu o episódio…

Sem mais nada para vos contar, a não ser que acho ridículo a interação que o tecido das calças de ganga têm com a ferida, estou completamente de ótima saúde e já pronto para outra!

E vocês? Como são as vossas quedas? Simples ou é algo que mete todos a rir e de um aparato enorme?

Vá… não sejam tímidos e contem lá… Smiley piscando

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7[4]

Dei a designação de ser uma nova temporada visto ser um novo período, sendo que, como tal, começará “do dia 1” Smiley piscando

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s