#Diário de um #Estudante #S02EP01

Publicado em Atualizado em

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7

Pois é, novo ano, primeira entrada de Diário de um Estudante, e um novo logótipo Smiley de boca aberta Nele dá para ver já o nome da rubrica, com uma pequena adição para além da etiqueta do 2º Período (tipo 2ª temporada). É a palavra diversão (Fun).

Primeiro, para começar quero que seja com este vídeo bastante cómico, da Ellen, que segue um que ontem coloquei aqui :

Outra coisa muito importante é também ter já começado a escrever o meu próximo livro. O livro que, sinceramente, foi o que preparei melhor. Relativamente a personagens e à história. Não para dizer que os outros não a tiverem, não. Mas é diferente. É diferente na medida em que ia escrevendo aquilo que o que tinha me dava para inventar e imaginar de um modo coerente, claro.

Podem ler aqui o primeiro excerto.

Como todos já devem saber, as aulas começaram já no dia de ontem. Posso dizer-vos que, para mim, passaram bastante rápido. Está certo que na quinta-feira o meu horário de saída é às 12:20, mesmo assim, foi um dia bem passado. Um dia que deu para aquecer.

Todavia, o melhor dia foi hoje. Sem dúvida que, eu e mais uma amiga minha, entramos em 2013 com o pé direito… e com a perna também… E digo isto porquê? Hahaha.

Vá…. eu vou contar as quedas fantásticas que acontecerem na nossa primeira aula de Educação Física deste ano….

Começando por mim, começamos a jogar Futsal (que, por uma falta de memória, para mim se jogava com as mãos – é o que dá ter uma aula de matemática com 100 min logo pela manhã). Bem, os exercícios e o próprio jogo me correram até muito bem. Acho que o problema foi eu, ter tropeçado no pé de um colega meu. Resultado: caí para o chão de frente. Mas calma. Não é uma queda normal! Eu caí, mas dei uma cambalhota naquele que foi dos pensamentos mais rápidos que tive que fazer, é que, vos sou sincero, é raro eu cair. Contudo, tenho que admitir que quando o faço é sempre com estilo. Fiz uma ferida e aleijei as mãos, mas nó problem. Continuei a jogar.

Uma das coisas engraçadas é que se entra sempre num novo ano com o pé direito, certo? Uffaa… Estou mais descansado por ter sido o joelho que foi afetado…(Na perna direita…).

Mas calma, a ação não se ficou por aqui. Quando voltei de ir beber água (depois do jogo ter acabado, fui beber água sendo que entraram + 2 equipas para jogar), estava uma amiga minha no chão. Não, com o frio que estava apesar do sol quente, não estava a apanhar sol… de longe fosse isso! O que será que lhe tinha acontecido?….

É uma pergunta interessante que fiz, mas a resposta é bastante óbvia: quis experimentar também a dureza do chão (posso-vos dizer que ficou-me mais a doer as costas com a minha queda do que com a ferida feita). Como é que ela o experimentou? FÁCIL!!!! Tão fácil como, em vez de dar um pontapé na bola, deu no chão! E esta? Esperavam? Ah pois é! Ainda é uma dor e tanto. Para não falar que depende do solo/chão e da intensidade bem como da maneira como se deu o episódio…

Sem mais nada para vos contar, a não ser que acho ridículo a interação que o tecido das calças de ganga têm com a ferida, estou completamente de ótima saúde e já pronto para outra!

E vocês? Como são as vossas quedas? Simples ou é algo que mete todos a rir e de um aparato enorme?

Vá… não sejam tímidos e contem lá… Smiley piscando

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7[4]

Dei a designação de ser uma nova temporada visto ser um novo período, sendo que, como tal, começará “do dia 1” Smiley piscando

Deixe uma Resposta

