#Diário de um #Estudante #S02EP02

Publicado em

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7

Hey a todos! Como podem ver, não só as rubricas estão a mudar no que toca ao seu formato como o aspeto do blog mudou. Acabou por ficar algo mais simples e que espero que tenham gostado Smiley de boca aberta .

Bem, vamos lá ver o que marcou esta semana…, bem, para mim, como amante de tecnologia e ciência e fiel às empresas tal como sou às pessoas, foi logo na segunda – madrugada de terça-feira em Portugal – a gigante nipónica Sony anunciar o seu mais recente modelo topo de gama – Xperia Z. Das características que se destacam é o processador potente, camara de 13mp com o primeiro sensor Exmor RS for mobile, a camara frontal com 2mp com Exmor R. O ecrã de HD, com o BE2 e de 5´. Grava ainda em 1080p com o também Exmor RS/R, respetivamente, sendo o primeiro a gravar em HDR! Ser resistente à agua e a poeira por 30 minutos e a 1 metro de profundidade são alguns dos aspetos fantásticos, e isto para não falar de ser completamente em vidro (com vidro resistente – o material é igual ao usado nos automóveis quando se quer substituir os elementos de ferro…). Têm 16Gb internos com mais sd card, e 2Gb de Ram.

Os vídeos estão fantásticos, tal como é normal. Aqui fica o trailer (carregar na imagem), por assim dizer, e aqui podem ver todos os outros vídeos das características.(Atenção que existem o Xperia Z e o ZL e que não existirá para venda os 2 no mesmo mercado)

Capturar1

Capturar

Depois disso foi na quarta-feira, sem dúvida um dia com muitas emoções. E qual o porquê de dizer isto? Pois….

Nós levamos com matemática à segunda, terça, quarta e sexta feira, sendo que apenas na segunda-feira são 50min e tudo o resto de 100min (com o intervalo no meio de 10min, claro). O que foi que aconteceu na quarta feira foi a simulação… Na José Saraiva era algo que se dava por três toques da campainha, no Liceu, e desde o 10º ,que é por um toque sonoro bastante irritante e que não para.

Bem, todos acabamos por sair da sala, embora que uns mais rápidos que outros… qual o resultado? Ficámos queimados ou morremos? Não, assim eu e mais 23 não tínhamos ficado para contar a história. Mas agora qual história?…

A história de como nos enganamos no caminho: 1º fizemos como todos, seguimos as escadas, até que um da minha turma se vira: – então mas as saídas de emergência não são do outro lado? (olhámos todos e todos fomos para lá). Se pensam que acabou não…, a meio do caminho o nosso professor diz que não é para ali e que é sim pelo outro lado.

Contente por já termos destino, lá fomos desces as escadas (tal como os outros tinham feito).

É sempre algo engraçado e é sempre bom passar o tempo da aula sendo que passamos depois mais 5min dentro da sala até se dar o toque dos 50min em que fazemos o intervalo.

Que mais aconteceu??? HOJE!!

Hoje, em educação física, para além daqueles exercícios estranhos que os professores inventam de passes de bola, apenas começou a chover. Eu bem posso dizer que fiquei em campo mais 10 voluntários. Jogámos, sim, mas parar foi o resultado a que chegámos.

Saímos mais cedo, tipo meia hora, e fomos todos contentes tomar banho e relax!…. O relax bem que se enfiou num sítio que eu cá seio porque tivemos à espera da água quente por algo como….5min??? Não… foram 15! (A pensar que íamos ter um banho de meia hora, e saímos com um banho de 5min! Proporcional, não? (Não).

picasion.com_ec20a70d9553b78211098ec4dab46cb7

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s