A Compra da Complete Collection of Harry Potter – Da Alegria… à Tristeza!

Publicado em Atualizado em

Pode parecer errada a interpretação do título que dei, mas foi mesmo para chamar a atenção (OK OK EU ADMITO Smiley mostrando a língua).

Bem, o que aconteceu foi que, eu, todo contente por ir à Fnac comprar a coleção completa daqueles que foram os derradeiros filmes que marcaram a minha geração e me acompanharam ao longo da minha infância, quando me deparei com algo insólito dentro da caixa… vejam se percebam o que é:

2013-02-25 16.59.522013-02-25 17.00.122013-02-25 17.00.412013-02-25 17.01.562013-02-25 17.03.34

É exatamente na 3ª imagem que podem ver: dentro da caixa, supostamente viria os anos 1-2, 3-4, 5-6, e o 7 (Parte 1 e Parte 2). O que acontece que, em vez de contar com 3-4, tenho um outro 1-2, ficando, como tal, com mais dois filmes, iguais. Já viram? Pergunto-me como poderá ter ocorrido este erro para algo que, tenho que admitir, é bastante caro. Eu, sorte das sores não paguei nada, e porquê? Aniversário 15 anos Fnac – DESCONTO DE 10€ – APROVEITEIM – e ainda cartões de aniversários e de natal. Nisto tudo ainda fiquei com dinheiro num dos cartões! FANTÁSTICO!

Contudo, eu que ia todo YEHYEHHH!, foi algo como UUUUUU!

Bem… resultado: ter que ir reclamar, e pedir que mandei para Leiria uma outra caixa!

Deixe uma Resposta

