Biologia: A Atividade Prática: À Descoberta do Nosso Grupo Sanguíneo

Publicado em Atualizado em

Foi mesmo isso que aconteceu hoje, a atividade que moldava o nosso teste era sobre descobrir, para alguns (como para mim), o nosso grupo sanguíneo… Cá fica a resposta:

2013-02-25 10.14.402013-02-25 10.14.482013-02-25 10.14.52

Resultado, fiquei a saber que o meu tipo era o A+! Contudo, no nosso turno, isto revelou-se uma festa para que nos picássemos! Uns, foi logo:ZÁÁÁÁSSSSS!, outros iam caindo para o lado, enquanto balbuciavam: “AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, EU CONSIGO, EU CONSIGO!!!” – Mas queres o meu sangue? – Não, não! Eu consigo”, outros, como eu, preferimos jogar pelo seguro: “Ó STORA, VENHA CÁ PICAR-ME” E lá vinha ela, picar-nos! Contudo, ainda tínhamos os que se picavam não uma, não duas, mas três ou quatro vezes para que o sangue brotasse em força para a lamela… Enfim, mas sim, estão a pensar bem: foi uma aula bastante sangrenta e, esperemos que não exista sequelas por parte da diretora de todo este filme, a nossa professora!

CORTA!!!!

Deixe uma Resposta

