#Instapic– A Semana em Fotos

Publicado em Atualizado em

barra

Bem, é já com grande surpresa ao ver que já publiquei 580 artigos, e que o blog caminha, já estando mesmo quase, nas mais de 10.500 visualizações e visitas diárias ao que agradeço profundamente. Como tal, cá fica algo mais para vocês e para partilhar convosco.

Em primeiro lugar quero dar lugar ao tempo. Melhor será dizer que é relativamente da Primavera e da sua chegada que tenho falado no Instagram, vejam Smiley piscando :

(P.S – Fotos por ordem de publicação, começando a 16 de Fevereiro)

12131415

Eu achei fantástico a como nós conseguimos ver realmente a influência que o tempo tem neste tipo de coisas.

E vocês? Tem testemunhado o ar da Primavera no ar?

No Instagram, os leirienses perceberam-me quando anunciei a previsão do tempo… coisa de dois dias atrás.

instagram

Eu adoro o Inverno, não se se por ter nascido durante o mês de fevereiro, mas o facto é que a chuva é algo da natureza que adoro, e do vosso lado? Como tem estado o tempo?

Com isto tudo, consegui tirar uma fotografia bastante engraçada à gata (é bastante difícil tirar uma foto ao par de irmãos gatos):

cat

Apesar de tudo isto, o fim-de-semana foi dia de estudar, para Biologia. Eu, a minha prima e o meu irmão já estávamos com a ciência pelos cabelos. Sim, o dia foi todo assim: para casa da minha prima (ao lado da minha), no conforto da lareira e da confusão dos livros e folhas, lá estudei eu Biologia e ajudei no que me lembrava o meu irmão e prima na disciplina das Ciências Naturais do 6º ano. O dia rendeu uma foto com a minha prima:

foto

Sendo o teste na segunda-feira, o meu acordar na terça-feira de manhã foi a felicidade tremenda, especialmente tendo manhã livre:

segunda

Mas não pensem que tudo foi descanso, não. Na segunda-feira ainda tive a fazer o PowerPoint para português que é cheio cheio de animações com a quantidade de fotografias que introduzi na apresentação, para dar a ideia de um álbum fotográfico.

apresentaõhttp://instagram.com/diogoptsimoes

Sendo assim, foi durante o dia de terça-feira, quarta-feira e hoje que treinei para a apresentação que será amanhã! Assim o espero mesmo. Mesmo assim, ainda deu para ver o resto do filme do Harry Potter 3:

coleção

barra

Querem seguir-me no Instagram? Carreguem na barra (imagem em cima).

Deixe uma Resposta

