Eu e a Fnac… os SMS, a Fnac e Eu

Publicado em Atualizado em

Bem, isto já aconteceu penso que a 15 dias atrás (fez no sábado). E afinal do que trata este post? Como penso que devem saber,  comprei a coleção completa dos filmes do Harry Potter, mas, o 2013-02-25 17.00.41intrigante estava que, dentro da caixa lacrada, estavam dois “fascículos” repetidos: os dos Anos 1-2. Claro que isto é bem bizarro, estranho e mais bizarro outra vez pelo que fui à Fnac apresentar o problema sendo que foram fantásticos no apoio prestado.

Contudo, na Fnac, eu também tinha a encomenda de um CD que não existe em Portugal: Night Visions, dos Imagine Dragons.

Do CD, como vinha de fora, eram mais ou menos 40 dias, e os DVD´s era uma semana. Muito bem! Eu estava todo contente!

Acontece que no sábado, durante o meu estudo para o teste prático de Biologia, recebi uma SMS, da minha cara “amiga” Fnac, a dizer que a encomenda com o número xxxxxxxxx estava disponível! Eu fiquei tipo: OK, qual é a encomenda? Pensei, sendo que ainda nem um mês passou desde a encomenda do CD, deve ser a caixa! Peguei na caixa do Harry Potter (eles disseram para eu levar a caixa que depois era apenas trocar o que estava errado) e aí fui eu – A PÉ!!!! – para o Leiria Shopping. Pelo caminho ainda encontrei “O Vanessa” que nem vos vou explicar que personalidade é esta de Leiria, e segui caminho. A minha tia depois me iria levar a casa.

Cheguei lá, e então o que acontece?

Pois bem, cheguei lá e não era o raio da caixa do HP mas sim o CD:

2013-03-02 18.37.38

Muito bem, fiquei contente mas irritado por ter estado a carregar por todo o caminho uma caixa de 1 tonelada e, no final, ser o meu fantástico CD! Tive a sorte, de eu muito esperto que sou, ter levado dinheiro – não fosse o Diabo lixar-me!

Cheguei a casa sã e salvo e muito bem!

2013-03-02 18.22.04

No Domingo, estava eu na paz do Senhor, quando, no meio do meu estudo para Biologia, recebo OUTRA SMS DA FNAC, a dizer, mais uma vez, que o pedido XXXXXXX estava disponível!Ok! Não havia dúvidas!

Como a minha tia estava cá em casa, e ia ao shopping buscar o almoço para levar para casa, fui com ela e pronto! Tenho já a minha caixa!

2013-03-03 19.26.05

Deixe uma Resposta

