#Instapic– A Semana em Fotos #2

Publicado em

barra

Olá a todos! Com o último #Instapic– A Semana em Fotos falei da semana de estudo e de trabalhos. Hoje venho falar-vos da última semana de aulas e do que tenho andado a fazer nesta primeira semana de férias que termina já este sábado! Prontos?

Começarei pela visita que fiz a Lisboa para ver as novas tendências no que toca aos penteados, pela Wella. (Foi na Universidade de Medicina Dentária).

wella

Eu tenho que confessar que é a minha mãe juntamente com outra amiga nossa do seu salão que vão, sendo que eu e o meu pai e irmão vamos dar uma volta por Lisboa. Contudo, já este ano e no ano passado chegamos perto do final a tempo de ver uma cerimonia muito bem montada.

Regressaremos de novo a Leiria:

sky

Mais uma vez, como tenho feito semanalmente, publiquei uma fotografia, uma outra, do avanço da Primavera. A árvore tem sido a mesma pelo que torna interessante ver a influência do tempo.

foto

Aqui está uma fotografia do dia 18 de Março, mais recente, da mesma árvore:

arvore

Não é espantoso? Eu acho! Especialmente porque a diferença é de uma semana.

Com isto, veio as minhas saudades do verão.

verao

Dos mergulhos, das festas, até aos momentos com amigos e familiares.

Esperemos que este verão seja tão bom como o do ano passado!

 

 

Já de férias, é tempo de passeios e de fotografias matinais

céu

No Continente:

xow

Esta foi foi tirada na Sexta-feira passada, no último dia de aulas, onde encontrei no Leiria Shopping montes de colegas meus e, inclusive, o brasileiro que tem andado a faltar! Enfim! Já sabemos onde tem passado ele os dias!

Nessa semana, posso dizer que comi 3 crepes e que souberam bem…ui se souberam!

crepe

E provar novas coisas? Pois bem, aproveitem as edições, 2 na verdade, da Kit Kat – Uma de Laranja e outra de Menta. A de laranja é ótima

kitakat

O tempo foi algo que durante o fim de semana de à 15 dias andou agreste!

tempo

Bem, por hoje é tudo no que toca a esta rubrica! Smiley piscando Como foi a vossa semana?

foto2

Deixe uma Resposta

