O BATER DO CORAÇÃO–1º CAPÍTULO A SER REVELADO

Publicado em Atualizado em

1º capítulo

Olá a todos!

Passa já bastante tempo desde que não vos dou notícias, mas tenho a certeza de que as que tenho para dar são boas para aqueles que querem dar uma espreitada ao meu original e romance O Bater do Coração.

Eu tenho estado a rever cuidadosamente e corrigido bastantes coisas e, posso adiantar que, neste momento, vou já quase no final. Já estive mais longe mas agora digo mesmo que estou perto. Existem coisas que estão a ser corrigidas, alteradas, aperfeiçoadas mas tentando manter o foco daquilo que era e é a escrita inicial da obra que comecei a escrever em Março do passado ano.

O 1º Capítulo vai sair então, por volta das 21H em todos os meus blogs e páginas no Facebook a eles associadas, já no próximo dia 24 de Abril e espero que vos desperto ao interesse para aquilo que acontece de importante no 2º Capítulo e seguintes.

Já sabem: dia 24 de Abril terão novo material para ler, do meu livro a sair na Primavera deste mesmo ano.

o bater do coração

Deixe uma Resposta

