#Londres – Dia 3 – Big Ben, London Eye, M&M´S World, Joan Collins & Madame Tussauds

Publicado em Atualizado em

Olá a todos!

Lembram-se de Londres, o dia 2? Pois bem, foi o dia em que começamos a nossa visita de Londres, fomos aos estúdios do Harry Potter, percorremos quilómetros para encontrar um restaurante que, no final das contas, estava mesmo no outro lada da esquina, e vimos, no Picadilly, nada mais nada menos que o ator Johnny Deep.

Claro que depois disto tudo vos tive que contar (claro que eu agora já estou em Portugal e com muitas saudades das ruas e ambientes londrinos).

Mas vejam como era a minha manhã quando vos atualizei do Dia 2!

IMG_8110

(SIIIMM, eu sei que a rapariga estava a olhar para mim… Smiley sarcástico ).

Bem, começamos mesmo por ir apanhar novamente o metro (andamos muito suburbanos ) sendo que, a nossa primeira paragem foi perto de Picadilly para irmos visitar a loja dos famosos M&M´s, e deixem que vos digam, quando se entra, sair torna-se numa tarefa difícil se não mesmo impossível.

DSC06408

Quando entramos respiramos chocolates de diferentes sabores, como se estivessem a fazer os famosos M&M´s no momento. É um lugar enorme, com quatro pisos e seção para cada cor eles têm com estátuas, t-shirts e … carrada de coisas para comprarem. Digo-vos, se lá forem, não se esqueçam da carteira em casa! Ora vejam algumas fotos:

DSC06361DSC06371DSC06369DSC06376DSC06384DSC06387

DSC06388DSC06392DSC06402

Agora apanhemos novamente o metro, desceremos e subimos mais umas escadas e… onde estaremos nós?

DSC06485DSC06491DSC06499DSC06512DSC06515

Sim, aquelas nuvens cinzentas no céu deram-nos chuva e motivos para correr, mas isto sem antes de tirarmos fotos em todo esse ambiente. Foi algo que gostei imenso, mas tenho que confessar que fiquei deveras desiludido com a localização da London Eye. Não vos sei explicar porquê mas foi dos meus primeiros pensamentos que tive. O facto é que Londres é grande, pelo que, muito possivelmente, a roda estará numa posição muito boa para vermos a cidade toda. Agora… vocês estão a ver esse jardim aí em cima? Essa catedral que é onde se casaram os membros da realeza? Pois bem, nem mesmo a nossa corrida nem mesmo a chuva afastou os manifestantes da GreenPeace numa manifestação da defesa das abelhas e da proteção a esta espécie. Foi algo bastante engraçado de se ver, tenho que admitir.

Agora, fugindo à chuva vamos para o metro fazer já a nossa viagem… Mas onde será que vos levo desta vez?

DSC06581

É à Madame. Antes de começara a descrever a experiência dou o conselho para levarem já os vossos bilhetes comprados para evitarem passar, pelo menos uma hora, esperando que a compra se realize. Ah! Muito importante! Se comprarem com cartão de crédito, têm que levar o cartão com que efetuaram a comprar! (Talvez tenha que ser também para Multibanco!!!) – ATENÇÃO a isto!

Vamos lá começar. Primeiro, o dinheiro vale a pena! Foi o que todos dissemos quando saímos da experiência 4D de uma pequena curta da Marvel e dos super-heróis! É a última experiência que temos e digo, vocês vão adorar. Os efeitos estão muito realistas bem como o 3D. O uso do 4D é algo fantástico, com água, ar e mais umas coisas que não vos revelo, claro. Mas digo que vão sair de lá impressionados e com vontade de bater palmas – foi isso que toda a sala fez!

No que toca às figuras de cera andamos bem, claro que mais confusão para umas, mas a estratégia é mal uma pessoa acabe, vocês saltam logo para lá. É a melhor maneira. Eu tirei com todos os que queria e mais alguns. Penso que sabem, ou pelos ouviram falar, que existem alguns famosos de cera que pagam. Sim, é verdade. Mas o inédito é que, se pedíssemos para a senhora que estava responsável pelas fotos para tirar também com a nossa máquina, ela tirava. E ficaram muito boas o que nos acaba por poupar algum dinheiro (porque as fotos são sempre algo para o carote!)

DSC06687

Na área do terror eu ri mais do que me assustei. Se vocês forem na frente, o mais certo é serem os primeiros a serem bombardeados por tudo e todos. Está certo que o ambiente é assustador e pela música. Eu fui com o coração aos saltos, mas a sério! Vão! Não percam esta experiência que podem não voltar a ter a oportunidade de repetir.

Passaremos para a noite… Se a noite anterior tinha sido propícia para vermos o JD:

IMG_8107

A foto ficou desfocada mas naquele momento bloqueamos todos por completo, até que, quando chegámos cá a Portugal que soubemos que ele vive mesmo em Londres. Enfim, coisas que só acontecem 1 vez na vida.

Mas calma… Nesta noite jantamos no Planet Hollywood e foi fantástico. Todo o ambiente é de música e filmes, sendo que vemos não só trailers de filmes, mas videoclips e algumas cenas de filmes. Olhem, até chegámos a ver uma cena dos Piratas das Caraíbas 2: O Cofre do Homem Morto Smiley de boca aberta

Agora… se a noite anterior tinha sido propícia para vermos um famoso e depois de estarmos rodeado de famosos de cera, não é que vimos a Joan Collins? Eu até tenho vídeo, mas como é pesadote, por aqui fica complicado. Para quem não conhece, é esta:

Ela ao vivo está bem mais gira que aí, acreditem. Mais recentemente, ela aprece na publicidade da Snickers que é até dobrado em português! Smiley de boca aberta

Tornando-se já um post longo, termino aqui o dia 3! Smiley de boca aberta Amanhã têm o 4 º Smiley de boca aberta Mas vou já escrever hehe!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s