#Londres – Dia 4 – Tower of London, St. Paul´s Cathedral & Natural History Museum

Publicado em Atualizado em

Olá olá a todos!

2013-04-25 21.10.13Vou começar primeiro para vos lembrar dos dias atarefados que tivemos e deveras cansativos! Não acreditam? Pois bem: olhem que neste dia eu, o meu pai, tio, irmão e madrinha e mãe subimos o equivalente a 15 andares. Com mais de 190 degraus… E isto em vez de irmos pelos elevadores – inteligente, não? Enfim, é o amor ao esforço e desporto que nos temos, é que já não bastava termos passado os dias a subir e descer escadas por baixo da cidade londrina.

Neste dia estava mais frio que nos outros, se bem que fomos mais uma vez ao Starbucks onde um chocolate quente me deu novo calor…

2013-04-27 11.10.09

Aí estou eu, cansado e pronto a beber o chocolate quente num dos diversos, se não milhares, de Starbucks que encontram na cidade – coisa maravilhosa é que todos eles têm wi-fi grátis. Já vira??? (um aspeto que vou abordar na reflexão final da viagem).

Sairemos agora do café e encaremos a paisagem fantástica da ponte de Londres e arredores:

DSC06753DSC06766DSC06770DSC06772DSC06773

DSC06801

DSC06815

É mesmo fantástica a vista, não é? O Starbucks é logo aí perto! Smiley de boca aberta Dá para apreciar de um belo café enquanto se está na esplanada a vislumbrar tudo aquilo que nos circunda. Eu adorei. Londres é um sítio a que quererei voltar daqui a alguns anos.

Na Torre de Londres também têm lá uma loja (oficial – porque na verdade existem lojas deste tipo espalhadas em todo o lado) de recordações. Acabámos por comprar lá um casaco que desse para nos abrir da chuva daquele dia. E estão a ver a camisola amarela que estou nas fotos? Foi a que comprei na noite anterior: no Planet Hollywood. Smiley de boca aberta

DSC06859Durante a tarde fomos ver a St. Paul´s Cathedral simplesmente porque, como o meu pai se chama Paulo, uma catedral com o seu nome foi algo que nos fez despertar para a sua visita. Querem dar uma olhada? Eu adorei o espaço. É lindíssimo e, ao olhar para estas fotos, adoraria recuar no tempo. Mas sei que foi bem aproveitado por mim Smiley de boca aberta

DSC06864DSC06870DSC06883

Gostaram? Eu adorei, e aconselho a irem visitar, é algo que não toma muito tempo e, uma vez sabendo apanhar as linhas certas do metro, conseguem facilmente chegar a qualquer lado Smiley de boca aberta É intuitivo, basta terem um mapa que aquilo em apenas 1 dia parece já vossa rotina.

A tarde acabou mesmo por nós a ir ao Museu de História de Natural em que todos nós morríamos. É um museu enorme, lindíssimo e a entrada é gratuita pelo que aconselho a ir. Mas vão com uma condição: vontade e energia num museu que podem perder lá dentro, à vontade, tipo umas 3 horas. É enorme. Andamos mesmo à procura dos dinossauros e fomos embora. Nunca me senti tão aliviado, então quando cheguei ao hotel, deitar-me na cama soube-me que nem ginjas! Abençoada cama!

Deixe uma Resposta

