Exames….Férias…. O futuro….. Eu autor!

Publicado em Atualizado em

Olá  a todos, bem sei que tempo para vocês é coisa que infelizmente não tenho tido pelo turbilhão de coisas que têm acontecido nestes dias e prometo que vos vou começar a atualizar já hoje (espero conseguir e depois percebem o porquê). Mas tenho muito para contar…. Quer o concerto da Rihanna, o baile de finalistas, a despedida da turma que nos acompanhou por 3 anos e os exames e projetos no âmbito profissional no que toca à escrita.

Vamos começar? Pois bem…. Vamos retroceder um tempo….
Estamos em Junho, à porta dos exames nacionais que ou nos podem abrir porta, ou mesmo fechar todas.
Tenho que confessar que o medo foi algo que me assolou por essas semanas mas, graças a Deus, tive apoio de pessoas fantásticas que me apoiaram e ajudaram e, desde já, um agradecimento reforçado a eles.
A verdade é que o exame de português lá passou, fico contente de o ter realizado no dia a que estava estipulado e não como muitos colegas meus que apenas o realizaram no mês seguinte. E matemática? Matemática foi terrível. Desde a comprimido a uma perda de tempo muito grande na escolha múltipla que nos fazia pensar que as 3 horas deviam bem ser esticadas. Mas a vida continua…. Amigos fazem-nos perceber isso e dão apoio com a sua compreensão. Os nossos pais compreendem e dão forças naquilo que é uma verdade; somos novos. Tempo é coisa que não nos falta. E com isto acabo esta entrada, impedido de continuar pela tendinite que invadiu os meus braços pelo descanso impossível destes dias. Por isso, não desanimes! Se correu mal tenho a certeza de que não estarás sozinho. Tens que pensar que, como jovens, temos a vida pela frente. Eu trabalhei por 3 anos na escrita e consegui chegar a onde queria graças ao trabalho e apoio recebido. Corre mal,só temos que levantar e continuar! Teremos sempre quem nos ajude porque nunca estamos verdadeiramente sozinhos!

Coragem! Força. Somos Jovens!

Diogo Simões

(escrito no telemóvel, peço desculpa como tal de qualquer erro)

Deixe uma Resposta

