Fecho os olhos…

Publicado em Atualizado em

Fecho os olhos… fecho porque estou exausto. Estou cansado! Estou cansado do mundo. Estou cansado de acordar todos os dias, abrir os meus olhos e ver que está tudo na mesma. Estou cansado de acordar e ver que nada mudou. Estou cansado de ver que está tudo na mesma e que depois de tudo o que já fiz nada mudou.

Mas eu fecho os olhos, fecho-os para o mundo. Fecho-os!, mas não para ti, mas somente para o mundo que me perturba mesmo nos meus sonhos…. Algo tão meu! Mesmo em ti, algo que culpa não tens. Mesmo nela, que nada tem a ver, ou mesmo no outro… Sei lá! Só quero fechar os olhos…

Mas eu não consigo fechar os olhos, só os fecho para chorar… para derramar a minha tristeza em cada lágrima caída sobre o infinito dos meus sonhos que, a cada dia que passa, vejo serem destruídos pela fúria do tempo que de mim, tudo tira.

Continua a Ler

Deixe uma Resposta

