As Minhas Férias – 2013

Publicado em Atualizado em

Olá olá!

Sei que este verão não vos mantive muito atualizado naquilo que foi o tema de abertura do blog já no ano passado.

Começaremos com o terminar da primeira fase dos exames nacionais e a minha partida no dia a seguir para Tavira, tal como no ano passado vost inha falado

Confesso que me soube bastante bem estas férias depois de meses de estudo para aquilo que andamos a trabalhar por três anos, e Tavira é o lugar ideal especialmente quando vamos com amigos.

Capturar2

Todos estes locais recomendo que visitem pela sua tranquilidade e beleza. Foi uma ótima semana e com praias fantásticas. Aqui estão algumas fotos:

insta

Foi bastante bom. Ótimos locais para ler, tirar fotografias (especialmente aqui o viciado em fotos) e rir e conversas nas longas horas de almoço que tínhamos, em que chegámos à conclusão que passávamos mais tempo nos restaurantes que propriamente na praia.

Capturar3

Agora, recuaremos no tempo… Iremos nós para o mês passado de quem já guardo grandes saudades pelas aventuras das saídas à noite que tivemos…

agosto

Eu fui logo na sexta à noite e tive a casa só para mim visto que os meus pais só chegavam no dia a seguir e tinha os outros amigos dois andares a baixo pelo que, e estupidamente,  a única coisa parva é que me assustei com o brilho dos cornos da vaca que tenho no pijama… Ridículo não é?

Enfim… o outro dia começou igualmente bem com praia logo pela manhã. Sendo que depois foi tempo de jantar e por fim uma festa que lá havia nas redondezas em que vimos algumas caras conhecidas do público português.

agosto2

Agora começa a aventura…

agosto3

Na segunda-feira eu e mais duas amigas minhas fomos a uma das discotecas in no Algarve sendo que esta ainda foi uma noite calma, como muita dores de pés pelos pulos e dores de garganta pela cantoria num bom ambiente sendo que às 6 da manha já estávamos em casa, comigo a entrar tipo à ninja para evitar fazer qualquer tipo de barulho.

Na quarta-feira foi a vez de tentarmos o Seven, e, no dia de jogo da seleção nacional e sendo este lá no Algarve, o Cristiano Ronaldo também lá estava (apesar de eu só ter visto a Marisa Cruz).

Esta sim foi uma noite fantástica, num ambiente fantástico e com DJ´s que nus puseram ao rubro onde eram raparigas ao roça roça a mim a ao outro rapaz e de, novamente, várias dores de garganta pela cantoria que se fazia entoar na sala toda. Confesso que gostei bastante do espaço, mais que o Bliss. Tudo isto até às 6 e meia da manhã, onde fomos para a praça de táxis, visto que era assim que voltaríamos para Albufeira.

Pois bem… nós esperámos… esperámos… e a verdade era que às 7 da manhã já com o sol a raiar nem um único táxi tinha aparecido e éramos já bombardeados com mensagens dos nossos pais. A verdade é que foram mesmo os nossos pais que nos salvaram daquela espera que estava a deixar já todos sonolentos e com fome, enquanto víamos o disparate de outros que esperavam, tal como nós, por táxis que só viram no dia de são nunca. No meio desta brincadeira toda, eram 8 da manhã e estava a deitar-me na cama e ter o sono de repouso de que todos nós precisávamos.

algarve

E praticamente foi isto que aconteceu, para além de andarmos nas diversões aquáticas – que são caríssimas, mesmo um exagero – e ficarmos praticamente sem dedos com a velocidade alucinante e fantástica a que íamos em pleno mar. Uma das outras coisas deste ano é que, sem dúvida, não há memória de um ano em que tenha comido tanta bola de berlim. Foi mesmo para não me esquecer.

fotosfotos2

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )