Natal–Que Comece a Contagem (46 Dias)–Os 3 “Tipos” de Pessoas

Publicado em Atualizado em

Olá olá todos.

Vocês nem sabem o quão animado eu estou por vos dar estas semanas recheados de espírito natalício. Mas primeiro quero explicar o porquê até porque muitas pessoas já devem estar com dois tipos de pensamentos:

02470d13e5c622503fc6b3f20ba557a71º – Já? Ainda falta tanto tempo!! ou 2º – Eu não quero é que ele venha.

Pois bem, eu acredito, e sei, que existem ainda um terceiro tipo de pessoas:

3º – Natal!?? Festa? Convívio com a família? Decorações de Natal? Árvore de Natal? Férias? Presentes? Comida? Risos? Reencontro com familiares que só vejo nesta altura? Fotos? Alegria’? Ruas iluminadas? Músicas de natal? Sem dúvida que ficarei atento ao blog.

Pois bem, eu estou nesse mesmo 3º grupo. O grupo que tenta esquecer a situação económica do país, dos conflitos que há, da comunicação social que só sabe deprimir, e só pensar nas coisas boas que advêm desta quadra festiva que, para mim, sem sombra de dúvida é das melhores.

Como tal, ao longo destes dias… destas semanas, na verdade, 7 semanas para ser mais preciso, vos vou brindar com músicas de Natal, histórias, fotografias e vídeos que já me estão a mandar ao ter anunciado no meu Twitter (@DiogoPTSimoes ) esta minha ideia. Quero assim animar os meus leitores e todos os outros visitantes do blog. Espero ser bem sucedido e que, ao virem ler, ouvir ou ver os vídeos e fotografias se esqueçam um bocadinho dos problemas que não só atravessam o mundo mas também a nós, e se lembrem do que significa esta data festiva Smiley de boca aberta

É com isso que, assim sendo, dou as boas vindas a esta CONTAGEM DECRESCENTE para a véspera, noite da véspera e o próprio dia de Natal, claro. Depois rumaremos a uma revisão do ano que passou. Alegre

1483c20bb4b9885c48112111b0a41702

Aqui ficam duas fotos que tirei há uns tempos (para vos ser honesto, não me lembro bem quando hehehe) , no Algarve Shopping. A lá de cima é da árvore de Natal da minha avó Alegre

fdbe3136ba8db54fab914fedf2d88f2c

Deixe uma Resposta

