Faltam 4 Dias | Lançamento d´O Bater do Coração

Publicado em

convite_bater_coração_7_junho

Faltam já4 dias , é mesmo isso!
Eu estou mais que ansioso e também consigo ver isso nos que me são mais próximos. Espero mesmo que gostem e cá estou eu para crescer neste mundo pelo qual me apaixonei por completo.

O lançamento acontece no dia 7 de Junho pelas 17H (http://goo.gl/nM2yEO) e nele também estará presente uma grande amiga minha: Patrícia Pratas, que sem dúvida me viu (e vê) crescer neste mundo, e que fará uma “pequena” mas especial atuação. Podem ver algumas coisas dela aqui » http://goo.gl/OgOKY6

Mais novidades virão nos próximos dias.
Muito obrigado! 

10275535_755067121200261_1200638024875883370_o

Deixe uma Resposta

