Dia 7 de Junho – Lançamento d´O Bater do Coração

Publicado em

Boa noite a todos 😀

Pelo título do post já sabem do que vou falar! Vamos começar do princípio? Vamos recuar até Agosto de 2013.

Foi no mês de Agosto que assinei contrato de edição com a Chiado Editora depois de ter recebido a proposta em Março do mesmo ano. Desde esse dia que a minha vida mudou completamente. E mudou pois eram os primeiros passos de um sonho que no passado dia 7 se tornou realidade.

Depois de muita revisão, em que se chega a uma altura em que nem letras vemos à frente, em Fevereiro deste ano lá seguiu a obra. Depois a partir daí foi a paginação, design de capa e marcar o lançamento (dito assim resumidamente).

Eu lembro que há dois meses olhava para o calendário e via que o dia teimava em não chegar. Mas quando entramos neste mês de Junho parece que os relógios turbinaram e o dia chegou! O dia 7 de Junho de 2014!

O dia anterior começou com nervosismo quando eu e a Patrícia Braz (que também é foi uma das oradoras), nos lembrávamos que era “já amanhã”. Foi um dia que se passou bem com o terminar das aulas e com mais um grande amigo nosso – João Umbelino. Tiramos fotos, vimos a referência ao lançamento depois no Jornal de Leiria o que nos fez lembrar novamente do dia que era amanhã. Era o dia pelo qual eu esperava há anos.

No sábado fomos logo depois do almoço para o Hotel para prepararmos a sala: pôr os livros em exposição para a venda, o bolo e alguns outros pormenores.

SONY DSC

Ao longo da tarde o telefone foi coisa também que não deu sossego principalmente porque há sempre pessoas que não conseguiam ir por trabalho, exames/frequências e que por isso não estavam na cidade.

Os relógios marcavam as 17H20min quando tudo começou.

Primeiro atuou a minha amiga de infância, a minha mana, a Patrícia Pratas. Foi uma atuação fantásticas e todos que lá estavam podem dizer o mesmo. Claro que antes não deixou de dizer palavras fantásticas que traduziram bem o meu começo. Quando eu lhe pedia sempre para ver o que escrevia para depois publicar. Era mesmo das poucas pessoas próximas de mim que sabia do meu amor pela escrita.

 

Depois falou o representante da Chiado Editora falando do trabalho fantástico da editora e na aposta nos autores portugueses o que é, sem dúvida, algo fantástico.

Logo após a sua intervenção foi a vez de duas grandes amigas minhas, a Patrícia Braz e a Ana Rita falarem. Foi um texto fantástico que sem dúvida publicarei assim que o tiver em mãos 😀 !

Continua a ler…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s