O Meu Festival de Verão: IAVE /GAVE – Exames Nacionais 2014

Publicado em

Eu estou a tentar perceber porque raio as pessoas estão preocupadas em qual festival de verão ir. Ou melhor, qual terá o melhor cartaz? Será o NOS Alive, Meo Sudoeste, Avante, Meo Marés Vivas, Superbock Super Rock? Pois bem, eu acho que então vocês ainda não conhecem o IAVE/GAVE. É só, tipo, o melhor festival de todos os tempos.

Não é para qualquer um, é apenas para os fortes e que conseguem ir. Depois, quando lá se chega não é só ficar a… olhar para o lado. Não. Não pensem que é fácil. Eu vou mostrar-vos mas é o cartaz para este ano:

Capturar

 

Eu só naquela, vou no dia 18 e depois no dia que, sem dúvida, é o melhor. De que dia falo? Dia 26 ora essa!

No dia 18 será fantástico porque temos que chegar lá e saber as” letras das músicas” dos artistas de dois anos!!! Já viram? Quer dizer, se saber o que se passou num ano inteiro já é o que é, imaginem lá saber de dois?

No dia 26… diz 26 é aquela coisa… opá, como vos hei de explicar: olhem para a citação que a “Rapariga do 12º Ano”  deu no ano passado. Tão a ver agora não é? Pois bem, o dia 26 é de uma emoção tão mas tão grande que, tudo o que vamos querer é morrer.

E vocês? Qual o vosso dia favorito? Têm é que ir a correr para as inscrições, vá! E olhem que, se para alguns é oferta a ida a este festival (da desgraça), para outros fica bem caro…

 

Deixe uma Resposta

